Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para você, como é um jogo "maneiro"?

Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_lcap19%Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_rcap 19% [ 3 ]
Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_lcap6%Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_lcap6%Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_lcap6%Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_lcap38%Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_rcap 38% [ 6 ]
Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_lcap25%Para Você como é um Jogo "Maneiro"? I_vote_rcap 25% [ 4 ]
Total de votos : 16
Voltar


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Vote acima, e comente no tópico e diga-nos, você acha um jogo maneiro com que coisas?.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
Bom, o ponto alto de um jogo pra mim é a sua história. Pode ter os gráficos mais feios do mundo, o sistema mais manjado de todos e um tópico medonho (apesar deste último ser um grande chamariz e, às vezes, um divisor de águas entre eu ler ou não uma história), mas se tiver uma enredo fascinante e bem escrito, me dá vontade de acompanhar.

Votei em equipe dedicada, pois somente assim torna possível a elaboração de uma boa história.

Um grande abraço,

Kazuyashi.

-KiRa

-KiRa
Membro VI
Membro VI
Sistemas Inovadores, Mapas Belíssimos e Equipe dedicada.

http://arenarpgmaker.eclipserpg.com

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
em tudo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos