Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1meu mapa ! Empty meu mapa ! 11/8/2012, 22:58

Dr.

Dr.
Banido
Banido
olhe o mapa do meu jogo reckneriosts


mapa:


meu mapa ! P5gEp

2meu mapa ! Empty Re: meu mapa ! 11/8/2012, 23:26

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
A intenção foi boa, mas está um pouco estranho. Aquelas gramas são legais, mas não para serem usadas lado a lado! Acho que você deveria intercalá-las de forma aleatória pelo mapa. A mesma coisa com os cogumelos e as pedras.

Se quiser colocar um maior aspecto de grama alta, acho bem mais válido usar um autotile. Fica mais interessante.

No mais, gostei do mapa, parabéns! =)

dou 6/10.

Um grande abraço,

Kazuyashi.

3meu mapa ! Empty Re: meu mapa ! 11/8/2012, 23:35

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Olha, ficou legal cara, pequeno, e simples, porém você lotou dessas graminhas no mapa, ficou em excesso então pareceu meio tosco essa parte, acho que não precisava delas, ou usar no máximo 6 delas em todo o mapa, pois ele é pequeno... coisa muito repetitiva em mapa pequeno não é muito bom...

Mais de qualquer maneira ficou legal o mapa.

Nota 5/10

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

4meu mapa ! Empty Re: meu mapa ! 12/8/2012, 01:18

NeeTo

NeeTo
Membro IV
Membro IV
Cara você exagerou muito nas tiles de gramas, se fosse eu, eu usaria pelo menos umas 3 á 4 dela no mapa todo. Tente colocar + outro tipo de arvore dessa pequena para diferencia-las +. Digamos que sua vegetação está repetitiva, porque você colocou várias da mesma tile uma do lado da outra. Coloque + plantas, pedrinhas espalhadas pelo chão... E a sombra de baixo da arvore maior ficou cortada ao meu ver. Não curti essas plantinhas dentro da água '-' Tente diferenciar + as Tiles. Espero que você melhore bastante, boa sorte! ^^

http://4arena.com.br/forum/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos