1 Tutorial Mapper - Cidade 12/8/2012, 16:54
NeeTo
Membro IV
Olá, como eu havia dito antes, eu iria criar tutoriais mappers com o tema Caverna, Cidade e Floresta. Pois eu já criei o de Floresta e Caverna, agora será o de Cidade, e decidi depois desse Tutorial fazer um outro de Ilha.
Vou usar o Eclipse Origens, um Mapa com o tamanho 31x 27y.
Não sou muito bom em criar cidades e se você ver alguma tile com defeito a culpa não é minha, é de quem fez ela. Mas o que vale é a intenção.
Essa é uma pequena parte da cidade. Primeiro faça os quarterões da Cidade, fazem quadrados com todos o mesmo tamanho.
Logo depois comece a colocar as Casas, Praças, Lojas... Tente colocar o máximo possível para enfeitar a cidade. A cidade ficou simples porque tenho poucas Tiles e não muito boas, fazer cidade de Dragon Ball é foda mesmo :s
Espero ter ajudado bastante, se puderem dar + um crédito agradeço ^^
Tutorial inteiramente feito por: NeeTo
Vou usar o Eclipse Origens, um Mapa com o tamanho 31x 27y.
Não sou muito bom em criar cidades e se você ver alguma tile com defeito a culpa não é minha, é de quem fez ela. Mas o que vale é a intenção.
Essa é uma pequena parte da cidade. Primeiro faça os quarterões da Cidade, fazem quadrados com todos o mesmo tamanho.
Logo depois comece a colocar as Casas, Praças, Lojas... Tente colocar o máximo possível para enfeitar a cidade. A cidade ficou simples porque tenho poucas Tiles e não muito boas, fazer cidade de Dragon Ball é foda mesmo :s
Espero ter ajudado bastante, se puderem dar + um crédito agradeço ^^
Tutorial inteiramente feito por: NeeTo