1 [Tutorial]Transformando por SPELL 13/2/2012, 18:07
SkyAway
Membro V
[center]Client~Side
Na frmEdiotr_Spell na cmbTyppe adicione mais um item a list chamado:
Agora crie uma frame com as seguintes configurações:
E dentro dela crie um ScrollBox e uma label com as configurações:
Label
E dentro do scrlTrans adicione:
De 2 cliques na cmbType e adicione isso dentro dela:
Procure por:
E abaixo adicione:
No final da Private Type SpellRec antes do End Type adicione:
Procure por:
E abaixo adicione:
Serve~Side
No final da Private Type SpellRec antes do End Type adicione:
Procure por:
E abaixo adicione:
Procure por:
E acima adicione:
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Na frmEdiotr_Spell na cmbTyppe adicione mais um item a list chamado:
Trans
Agora crie uma frame com as seguintes configurações:
Name: fraTrans
Caption: Trans
Visible: False
E dentro dela crie um ScrollBox e uma label com as configurações:
Label
Name: lblTrans
Caption: Sprite da Transformação: None
ScrollBox
Name: scrlTrans
E dentro do scrlTrans adicione:
- Código:
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
lblTrans.Caption = "Sprite da Transformação: " & scrlTrans.Value
Spell(EditorIndex).trans = scrlTrans.Value
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "scrlTrans_Change", "frmEditor_Spell", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
De 2 cliques na cmbType e adicione isso dentro dela:
- Código:
If cmbType.ListIndex = SPELL_TYPE_TRANS Then
scrlRange.Value = 0
chkAOE.Value = 1
fraTrans.Visible = True
End If
Procure por:
- Código:
.scrlRange.Value = Spell(EditorIndex).Range
E abaixo adicione:
- Código:
.scrlTrans.Value = Spell(EditorIndex).Trans
No final da Private Type SpellRec antes do End Type adicione:
- Código:
Trans As Long
Procure por:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4
E abaixo adicione:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_TRANS As Byte = 5
Serve~Side
No final da Private Type SpellRec antes do End Type adicione:
- Código:
Trans As Long
Procure por:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4
E abaixo adicione:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_TRANS As Byte = 5
Procure por:
- Código:
' find out what kind of spell it is! self cast, target or AOE
E acima adicione:
- Código:
' Transformação
With Spell(SpellNum)
If .Type = SPELL_TYPE_TRANS Then
Call SetPlayerSprite(Index, Spell(Index).Trans)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) * 2)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) * 2)
Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
End If
End With
Creditos : SkyAway , Por Postar Aqui pra vocês
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