1 Champions Of Emperium (Atualizado 19/08/12 Nova historia e novas classes) 18/8/2012, 03:56
Warrior
Ajudante
Nome do Projeto: Champion Of Emperion
Dono: Warrior_Maker
Porcentagem:2%
Data de inicio:15/08/12
Final do projeto:??/??/??
Adm do jogo: [ADM]Warrior
Menbros da equipe: Apenas eu
O mestre do mal decidiu fazer um joguinho contra os humanos ele mandaria milhares de monstros no mundo e se conseguissem matar todos esses terríveis monstros ele nos daria um premio a vida, todos aqueles que tinham talento treinavam para conseguir derrotar aqueles que tentavam destruir sua terra a sua origem eles não iam deixar isso acontecer nunca e aqueles que não tinham habilidade nenhuma procuravam vender armas, armaduras, poções para nossos heróis da humanidade quem será o campeão o bem o ou mal.
Não querer fazer nada aqui e questão de vida ou morte todos tem que ajudar um poco no que pode todos estão trabalhando muito para fazer com que essas pestes sumam do nosso mundo maravilhoso e vamos conseguir expulsar todos um por um ate que não sobre nem um para contar a historia iremos provar para o mestre do mal que não deve mecher com nosco mostraremos que com os humanos não se brincam vamos acabar com eles
(-) Adicionado (X) Ainda adicionei (A) Adicionando
(-)Auto Attack Por CheckBox
(-)Auto Loot
(-)Correr Automaticamente por CheckBox
(-)Level Maximo 1000
(-)Level Acima do Nome
(-)Sistema de Party Levels com exp bônus
(-)Perdendo PK em Intervalos de Tempo
(-)Experiência por documento de texto
(-)Sistema de Online/Offline por click na palavra
(-)Sistema de Checkpoint
(-)Add mais de 255 em Stat
(-)Contagem de Mortes e Execuções Mostrando na Tela
(-)Correr Pelo Shift
(X)Sistema de Duelo
(X)Mini Mapa
(X)Movimentar-se por Wasd
(X)Filtro de palavrões
(X)Sistema de Guild
Correções
(-)Correção Bug Spells
(-)Correção Bug Trade Request
(-)Correção Bug Emote Mensagem
(-)Correção Pequeno erro do Ban
(-)Corrigindo Erros da Party
(-)[Bug] Fix Hotbar
(-)Corrigindo Erro do Loop do Som
(-)Correção no andar do personagem
(-)Corrigindo bug do ouro
(-)Corrigindo Erro do DamageMP
(-)Corrigindo um erro grave no Trade
Ainda não temos fotos nem videos do projeto
____________________________________________________________________________________________________
Bem galera e isso tive que tomar muita coragem para postar o tópico aqui e isso o projeto ainda esta no 0 porque tive que migrar do rpg maker para o eclipse origins então e isso estou aceitando suas criticas obrigado OBS: Eu sei que o tópico ta uma merda
Última edição por Warrior_Maker em 19/8/2012, 18:46, editado 12 vez(es)