1 Progeto cancelado ! 21/8/2012, 00:15
Dr.
Banido
progeto cancelado ..
motivos:muita raclamação
motivos:muita raclamação
Última edição por Dr. em 21/8/2012, 22:49, editado 7 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Dr. em 21/8/2012, 22:49, editado 7 vez(es)
Faalco escreveu:Três tópico para anunciar a mesma coisa... '-'
Não estou entendo, mais desculpe não vi nenhum progresso no projeto, não bastava apenas atualizar os outros dois? Ou melhora-lós?
Vou ter dar mais 20 de Warm.
Por descumprir as regras, tome mais cuidado (denovo) na próxima vez, o Bruno já pressionou essa tecla uma 5 vezes já.
Achei os mapas muitos ruins.
O tópico continua sem informação, tente procurar um Designer ou alguém que lhe ajude pois se o tópico estiver a cara do projeto ningúem vai querer jogar.
Espero ver por mais atualizações. (Ou não)
~ Faalco
Dr. diz:
afs cara o outro tropico desse eu mandei fecha! os mapas é meu não seu é se preculpa com suas coisa !e tb não pedi sua opinial !!criei ese tropico para tu não da comentarios negativos ´pow !!
BrunoFox escreveu:Me passa o link deles pra eu mover a lixeira, e para de criar tópicos seguidos, apenas atualize só 1 ¬¬'
BrunoFox escreveu:Te dei uma chance tava com 50 Warning, agora ta com 49, ande na linha, sem double-posts e tópicos inúteis ok? com o tempo o warning abaixa (devagar)
A guerra entre o mal e o bem começou ! os senhores do bem e do mal tera cada um luta para sobriver.
mais
o senhor do mal quer destruir o mundo e então ele matou o senhor do
bem, e agora seu dever é destrui-lo e trazer paz a este mundo
Heroi/ventage: pode usar todas armas/desvantagen:muito fraco
Semi-Deus/vantagen:muito forte/desvantagen:poucos itens
Deus/vantagen:muito forte vençe de qualquer 1/desvantagen:poucos itens
Quest 1:buscar uma mega poção
recompensa :200 G
como conseguir a mega poção:é so matar as chamas azul !
........................................................................................................................................................................................................
Quet:mata 3 lobos
recompensa:500 G
Como completara:a hora que tu aceita a quest,tu ira direito para batalha com lobos ,se vai matar 3 lobos em 3 turnos
sistema de distribuição de pontos/by: KGC Softwares
HUD seal coder/by:slade
anti lag/by:sandgo lem
Templo RPG Maker » Projetos de RPG Maker » Projetos em Desenvolvimento » Projetos de RMVX » Progeto cancelado !