Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avaliem meu primeiro mapa Empty Avaliem meu primeiro mapa 20/9/2012, 19:53

master_yi

avatar
Membro VI
Membro VI
Olha galera esse é meu primeiro mapa quero que me digam os defeitos dele e também deem nota, mas não uma nota especifica e sim uma nota assim:

Nota como um mapa: (como se tivessem avaliando qualquer tipo de mapa)

Nota com primeiro mapa: (avaliando um primeiro mapa de uma pessoa)
PS: igual como avaliaram um mapa que outro cara postou a e tem que ser de 0/10)

O mapa foi feito em menos de 30 minutos então ficou meio ruinzinho mas ta aqui:

Spoiler:

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
Primeiro: Falta de detalhes, você poderia colocar tronco de árvores deitado, bonecos de neve e flores de neve, mas não tem essas coisas. Mapa muito vazio e sem detalhes.

Nota: 3.5

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
O Mapa ta legal pra ter sido feito em 30 minutos, tem erros claro, até os meus tem, só acho que você devia retirar essas cercas, ou estacas de madeira que está cheio no mapa, fica estranho com isso e por/dividir mais arvores., de qualquer jeito boa sorte...

Nota 7 por ser seu primeiro mapa e fez em 30 minutos :D

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

master_yi

avatar
Membro VI
Membro VI
Pedir que avaliasse como primeiro mapa e mapa normal, mas sem problema xD, bem eu não sei de nada dessas coisas de como fazer um mapa ja que nunca nem vi um tutorial e é a primeira vez que uso uma engine, mas valeu vou tentar compensar no meu proximo mapa.

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Mals, se avaliei errado, to com preguiça de avaliar bem agora... depois avalio certo ok? kk

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

master_yi

avatar
Membro VI
Membro VI
Sem problema bruno, vou ali assim que voltar vou fazer um outro mapa ai posto aqui para avaliarem.

Matheus

Matheus
Membro V
Membro V
Mapa está bom mais ..
Faltou Dethales como foi dito acima.
Parabéns está bom para o primeiro mapa rs.
Nota 7,5
Add mais dethales em seus mapas #FikaDica

GustavoNunes

GustavoNunes
Ajudante
Ajudante
para primeiro mapa ta bom, mas pra 30 min. ta pessimo

nota: 6

Tente n repetir mtas tiles (Olha como tem repetidas ae)
E fazer o rio mais real :S

Samuka_Maker

Samuka_Maker
Membro Honorário III
Membro Honorário III
1 - falta detalhes
2 - nunca coloque duas arvores paralelas no mapa
3 - muito repitido
4 - nota 6.0

10Avaliem meu primeiro mapa Empty Re: Avaliem meu primeiro mapa 2/10/2012, 00:46

master_yi

avatar
Membro VI
Membro VI
ixe o povo ainda posta aqui, melhorei um pouco na mapeação, isso ai ja faz mais de 10 dias se eu não tivesse melhorado kkkk, obrigado pelas dicas que vocÊs deram, vou deixar o topico aberto para mais dicas. ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos