1 Yoga Fire Factory - A Fábrica que ficará em seus corações 26/9/2012, 22:29
Brunnodurante
Membro I
Olá, sou Brunnoduran e estou aqui abrindo minha fábrica, eu sei fazer somente fanbars, Bottons, Titles, game overs, avatares, banners, capas e chars (char eu não sou muito bom e só de VX), então vou deixar a ficha aqui para você pedirem.
1-Palavrão liberado, desde que não ofenda ninguém.
2-Só serão aceitos pedidos feitos com a ficha, e para marcar coloque um X, deixando por exemplo:[X] Char.
3-Caso o pedido não fique ao seu gosto, não é necessário o uso de ficha para pedir de novo.
4-Use fichas diferentes para pedidos diferentes.
5-Só se pode fazer no máximo 3 pedidos por vez, mais do que isso, todos os pedidos são desconsiderados.
6-Você estará apto a pedir mais, assim que seu pedido for entregue, não é necessário esperar um dia nem nada.
7-Divirtam-se
Pedidos
O que quer: [] Char [] Fanbar [] Botton [] Title [] Game Over [] Avatar []Banner []Capa [] Assinatura
O que quer escrito:
Detalhes:
Imagem de ajuda:
Quer se tornar parceiro da fábrica?
Então preencha a seguinte ficha:
Nome da sua fábrica:
Membros de sua fábrica:
O quê sua fábrica faz:
3 Exemplos de trabalho da sua fábrica:
Link da fábrica:(Use o link da principal, pois esse será o divulgado na Sede e nas Filiais)
FANBARS
- Spoiler:
BOTTONS
- Spoiler:
CHARS
- Spoiler:
TITLES
- Spoiler:
GAME OVERS
- Spoiler:
- Spoiler:
BANNERS
- Spoiler:
CAPAS
- Spoiler:
ps:Se quiserem outro tipo de capa, enviei como imagem de ajuda e eu verei o que eu posso fazer.
ASSINATURA
- Spoiler:
Área dedicada a parceiros da fábrica.
Gostou da Fábrica?
Use nossa Fanbar
- Código:
[url=http://templorpgmakerbr.forumeiros.com/t1510-yoga-fire-factory-a-fabrica-que-ficara-em-seus-coracoes#7222][img]http://i49.tinypic.com/2ylphyr.jpg[/img][/url]
@master_Yi
- Spoiler:
- Fanbar simples escrito Mater Yi Fan:
Lugares onde a Yoga Fire Factory atua.
Sede
Yoga Fire Factory na Arena RPG Maker
Filiais
Yoga Fire Factory no Santuário RPG Maker
Yoga Fire Factory no Distrito RPG Maker
Yoga Fire Factory no Templo RPG Maker
"Contratos"
Você tem um fórum ou conhece algum que você deseja ver a fábrica, coloque aqui, me diga e eu posso instalar a fábrica lá.
Última edição por Brunnodurante em 13/10/2012, 05:16, editado 15 vez(es)