Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Players Destaque Empty Players Destaque 28/9/2012, 01:48

master_yi

avatar
Membro VI
Membro VI
Bem não é bem um concurso, mas é tipo um evento, uma votação aonde vocÊs membros da TRM irão falar os players destaque da TRM, seguindo o modelo abaixo:

Melhor Mapper:
Melhor Design:
Melhor Programador:
Melhor Script:
Melhor Roteirista:
Melhor Moderador:
Melhor Contribuidor de Recursos:
Melhor Contribuidor de Tutoriais:

Tem aqueles que não conseguem se destacar em nenhuma area por isso coloquei aqueles 3 ultimos melhores.

Minha opinião:
Melhor Mapper: NeeTo
Melhor Design: Vinks
Melhor Programador: SameKage(Por saber programação não só de jogos mas programação geral também)
Melhor Script: (Sei que aqui tem muitos nessa area mas não procurei ver trabalhos de nenhum)
Melhor Roteirista: FilipeJF
Melhor Moderador: Master_Yi(ficar em alguma coisa ne kkkk)
Melhor Contribuidor de Recursos: Bruno(embora ele seja o adm, ele postou muitas coisas boas por aqui)
Melhor Contribuidor de Tutoriais: SameKage(não somente por seus tutoriais serem bons mas por que são unicos dele)

2Players Destaque Empty Re: Players Destaque 28/9/2012, 03:15

SameKage

SameKage
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Ueba ^^ Apareci duas vezes !!

Valeu master_yi

Por não conhecer muito o pessoal daqui, vou votar mais tarde ^^

http://distritorpgmaker.com

3Players Destaque Empty Re: Players Destaque 28/9/2012, 03:56

Satheios

Satheios
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Bom, vou participar xD

Melhor Mapper: NeeTo
Motivos & Exemplos: Ele é um dos únicos da TRM que mapeia bem e detalhadamente, caso queiram conferir, vão na sessão de Mapeamento.

Melhor Design: Vinks (xD)
Motivos & Exemplos: Tipo.. eu não sou o fodão de babar, porém sou o mais ativo e que mais tento contribuir e faço coisas legais no Ps.

Melhor Programador: SameKage
Motivos & Exemplos: Sempre postando nas áreas de programações e ajudando os outros xD

Melhor Script: Vinks
Motivos & Exemplos: Tipo.. estou criando o meu jogo (Pandorum) com vários sistemas inovadores por script e também estava/estou criando o Extraordinary Netplay.. Creio que outros também sejam ótimos!

Melhor Roteirista: FilipeJF (com certeza)
Motivos & Exemplos: O cara manda muito bem na escrita, ele narra como se tivesse vivido aquilo mesmo, extraordinário.

Melhor Moderador: Maverick ~
Motivos & Exemplos: Todos os moderadores são bons, porém acho que esse se destaca pela maturidade, caráter e ações, porém todos merecem esse titulo.

Melhor Contribuidor de Recursos: BrunoFox
Motivos & Exemplos: Basta ir na sessão de MUGEN.

Melhor Contribuidor de Tutoriais: Zeref

Bom alguns foram iguais ao seu, mas essa é minha opinião.
Abraços.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/

4Players Destaque Empty Re: Players Destaque 28/9/2012, 11:42

master_yi

avatar
Membro VI
Membro VI
Sem problema de alguns terem sido iguais aos meus na verdade assim é ate melhor, assim mostra que eu ja to tendo uma noção melhor dos membros daqui e vamos la pessoal continuem dando suas opiniões.
PS: não coloquei nem pixel art nem sonoplastia por que aqui não tem um nivel considerado tanto de membros nessa area como de suas experiencia e postagem sobre a mesma.

5Players Destaque Empty Re: Players Destaque 30/9/2012, 23:48

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Hmm, acho que que vou fazer um evento mensal de melhor maker do mes TRM, tipo, melhor contribuidor pra trm do mes, melhor scripter do mes... o que acham?

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

6Players Destaque Empty Re: Players Destaque 1/10/2012, 00:39

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Acharia otimo Bruno

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [NPM4.0] Comandos para players

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos