Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1My First Map Empty My First Map 6/10/2012, 20:10

DeathMaker

DeathMaker
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Gente aprendi comando de forúm e decidi postar meu primeiro mapa avaliem:

My First Map Mapauv

Bom tem um pequeno erro no lado < que não consegui encaixar para deixar o mapa inteiro e uma parte da lateral > não apareçe pois não consegui colocar.

2My First Map Empty Re: My First Map 6/10/2012, 20:20

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Acho que botou arvores demais, então ficou estranho, tipo, bote arvores aleatoriamente, não em fileira, só que também não bote muitas se não ocupa toda a visão do mapa... acho que devia tirar as arvores, e coloca-las de novo aleatoriamente e menos arvores, dai ter mais espaços para outras coisas.

Nota: 6/10 por ser seu primeiro mapa ^^.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

3My First Map Empty Re: My First Map 6/10/2012, 20:26

Samuka_Maker

Samuka_Maker
Membro Honorário III
Membro Honorário III
pro seu 1° mapa está bom manin, mas tente por menos arvores, o mapa tá até detalhado bem, meu 1° mapa foi mto ruim kkkk o seu tá até bom, tire algumas arvores deicando menos e ficará melhor
nota: 7.5/10

4My First Map Empty Re: My First Map 6/10/2012, 20:55

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
esta muito melhor que o meu ^^ nota 7/10 so coloco muita arvores

5My First Map Empty Re: My First Map 6/10/2012, 20:59

DeathMaker

DeathMaker
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Fiz as mudanças gentes, valeu pelas critícas boas.

6My First Map Empty Re: My First Map 8/10/2012, 18:28

master_yi

avatar
Membro VI
Membro VI
Ficou muito repetitivo, em todos os sentidos, mesmo sendo primeiro mapa poderia ter tido o bom senso de colocar tiles diferentes, por que olha só você encheu o mapa de arvores e flores, isso ja é ruim mas ainda por cima são as mesmas tiles elas isso é um problema gravissimo tenta melhorar isso que tu vai longe como mapper. ^^

Nota = 5,0 '-'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos