1 Fórum Caindo Novamente 12/11/2012, 21:19
BrunoFox
Administrador
Bom, é com triste noticia que venho anunciar que realmente o fórum Templo RPG Maker está caindo NOVAMENTE, mais nem por isso vou ficar parado, vou tentar divulgar a TRM em vários lugares, ou até membros da staff ou membros normais se possivel divulguem para seus outros amigos makers ou em fóruns makers (claro que sem flood ou algo do tipo), aposto que muitos já perceberam que o fórum está literalmente "Restart" o ultimos conectados está todo colorido, por ser somente a staff, e agora nem se quer a staff está entrando direito, peço a todos os membros que postem um pouco mais ou ajudem a divulgar a TRM em algum lugar, QUALQUER LUGAR!
E Sim a staff está incompleta, porém pretendo logo logo monta-lá oficialmente, e para isso também procuro membros competentes, ou aqueles que tem responsabilidades com o cargo que ocupa, você é assim e quer ser da staff? me mande uma PM e vou fazer um pequeno teste para a staff ou se conhece um maigo seu maker que queira ser da staff de algum fórum e ele for responsavel peça pra ele também visitar a TRM.
Bom, é isso membros, esse foi o Aviso, espero em breve dizer que o fórum estará normal como antes e com eventos.
OBS: Não é obrigado a divulgar nem nada do tipo, é apenas um pedido meu, e se também quiser que a TRM continue em pé.
Obrigado a todos!
Se cuidem.
EDIT:
Quem puder mandar algumas sugestões para o fórum, ou para que consigamos novos membros me envie PM ou Poste no tópico aqui sua sugestão.
E Sim a staff está incompleta, porém pretendo logo logo monta-lá oficialmente, e para isso também procuro membros competentes, ou aqueles que tem responsabilidades com o cargo que ocupa, você é assim e quer ser da staff? me mande uma PM e vou fazer um pequeno teste para a staff ou se conhece um maigo seu maker que queira ser da staff de algum fórum e ele for responsavel peça pra ele também visitar a TRM.
Bom, é isso membros, esse foi o Aviso, espero em breve dizer que o fórum estará normal como antes e com eventos.
OBS: Não é obrigado a divulgar nem nada do tipo, é apenas um pedido meu, e se também quiser que a TRM continue em pé.
Obrigado a todos!
Se cuidem.
EDIT:
Quem puder mandar algumas sugestões para o fórum, ou para que consigamos novos membros me envie PM ou Poste no tópico aqui sua sugestão.