Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Download Eclipse Origins 2.0 Empty Download Eclipse Origins 2.0 14/12/2012, 23:42

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descrição
Eclipse
Origins é uma engine de criação de games,cujo é desenvolvimento foi
feito pelo o programador Robin do Forum Touch of Death,totalmente free
uso com o código fonte liberado com sistemas inovadores e funções novas.

Downloads Oficiais
Eclipse Origins 2.0 Beta
Eclipse Origins Image Splitter v1.0
Eclipse Origins RM2K Converter v1.0
Library - 2.0

Créditos
V-Force(Por organizar)
TouchOfDeath's(Pelo os link oficiais)
Newbie123(Por postar aqui)

Darkmel

Darkmel
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Se nao me engano tem a 2.6, não sei se é oficial mas tem pet e tudo, inclusive existe a Eclipse advanced que eu achei boa tambem, mas a 2.0 para quem quer fazer uma engine levando ela como base é mt boa. +1

http://animex.zz.mu

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
kkkk, Dark a 2.6 num é oficial, e nao é aconselhada a se usar, pois tem muitos erros e bugs, sem falar que pode dificultar na compilacao de novos sistemas na engine, e foi colocado alguns codigos que pesam bastante podendo trazer muito lag. Enquanto a Advanced, ela possui alguns erros mas nada que um programador inexperiente mesmo possa corrigir. xD E voce num deu mais 1 de REP uahsuahsa.

Darkmel

Darkmel
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Ha ta, e que eu nao mexo muito com essas engines em vb, mexo mais com RMXP, agora sim eu dei o REP, pensei ter dado xD

http://animex.zz.mu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos