Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Grand Theft Auto:MVM Empty Grand Theft Auto:MVM 21/1/2013, 23:39

The Lucas Wugades

The Lucas Wugades
Membro Honorário III
Membro Honorário III
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá! Estou fazendo um projeto inspirado no polêmico, legendário, feito pela Rockstar.Nele irei fazer uma nova história uma continuação de GTAIII, e não um remake RPG, que se passará 3 anos depois, a história será com Claude Speed(III), Toni Cipriani(LCS), CJ(SA) Carl Johnson e Tommy Vercent , que estão dentro da envolvidos até de mais com uma guerra entre a Yakusa e a Mafia que Salvatore comandava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Historia]Não feita.

Game:

O game será mais focado em ação, comédia e drama, e terá varias surpresas.

[Personagens]
Claude Speed:Protagonista de GTAIII, que traido por sua namorada acabou se envolvendo com a Yakusa por vingança, sera o personagem principal e irá falar nesse jogo.

Carl Johnson (CJ):Protagonista de GTASA será o segundo protagonista, indo pra SA para o enterro de sua mãe teve muitas surpresas mais 12 anos depois decidiu voltar pra LC por um tempo.

Toni Cipriani:Depois de ser o protagonista de LCS, passou a dar missões a Claude, que logo em seguida matou Salvatore, Joey mandou Luigi matar Toni, para que ele ganhasse definitivamente o cargo de seu pai se que Toni tivesse chançes de virar o novo Don.Mas Luigi não tem coragem e dá dinheiro para policias o prenderem mas por a juda de Cj e Tommy Vercenti consegue fugir.

Tommy Vercenti:É o mais velho do trio apesar de ter mais de 40 anos sua aparencia ainda é jovem, ele foi preso e agora enviado para LC e fica junto com Toni a maior parte do jogo.

[Outros personagens]Não elaborado ainda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cargos:(São muitos pois o jogo vai ser pesadinho)

Scripter:0 de 6
Eventer:1 de 5
Designer:1 de 7
Pixel(é quem faz chars etc):0 de 5
Criador do forum(a pessoa que vai criar o forum do jogo)
Postador(Quando o jogo estiver completo um membro irá postar nos forums de rpgmaker)0 de 2
Mappers 0 de 5

Ficha:
Nome:O nick
Cargo:
Contato:Só pra avisar vai ser pelo forum do jogo.
Exemplos:
Idade:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A Deus, por nós existirmos.
A rockstar games
A mim pela ideia
e para aqueles que iram participar.



Última edição por The Lucas Wugades em 22/1/2013, 21:16, editado 1 vez(es)

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/forum

2Grand Theft Auto:MVM Empty Re: Grand Theft Auto:MVM 22/1/2013, 01:31

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Se quiser posso ajudar na história e o Tommy ta escrito errado, o nome certo é Tommy vercetti e a mafia yakuza é com Z (sei que é com Z por causa do jogo Yakuza, que eu vejo meu irmao jogando bastante).

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

3Grand Theft Auto:MVM Empty Re: Grand Theft Auto:MVM 22/1/2013, 17:34

The Lucas Wugades

The Lucas Wugades
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Pode ajudar, e tommy eu já sabia que tava errado fazia tempo que eu não jogava vc.
Mas preencha a ficha.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/forum

4Grand Theft Auto:MVM Empty Re: Grand Theft Auto:MVM 26/1/2013, 01:29

DarkMaker

DarkMaker
Membro
Membro
Não gosto do jogo por ser de bandidos, acho que é ruim, mas boa sorte.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos