Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel140598

Angel140598
Membro III
Membro III
Bom,

eu quero um sistema em que Player, va ate um "Caldeirão" e a partir de certos ingredientes ele cria uma nova magia:) mais que funcione Online;)

Ex: o player deve ir até o caldeirão na cidade de Tiquanda. Não é necessario ter nenhum nivel de profissão, mas voce precisara de diversos ingredietes raros, derrubados de montros e achados por cidades(plantas)... Outro ex: MAGIA: Invocação da Besta Lendária. VOCE PRECISA DE: Galhos da arvore Santa, Dentes de Troll, Pedra de Jade, Ruby, Cristal de Fogo. MENSAGEM: Você Deseja Criar esta Magia?

bom foi um exemplo de como eu queria:p, Se puderem ajudarme novamente AGRADEÇO IMENSAMENTE POIS ESSE SERA FUNDAMENTAL PARA COMPOR MEU GAME!

OBRIGADUU. ..>Alexandre Gonçalves:)

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
E facil faz por evento. Coloque condição possuir item "X" ai dentro da condição coloque tirar item "X" ai coloca pra aprender Magia "X" vou tentar fazer um tutorial e eu posto aqui Xd tomara que tenha entendido

Angel140598

Angel140598
Membro III
Membro III
Olha........ ser for o k to pensando, endendi um pouco, :), se nao conseguir.... Voy ver tu tutorial..

VALEW POR AYUDARME

Darkmel

Darkmel
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Topico trancado.

http://animex.zz.mu

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos