Templo RPG Maker
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Matheus

Matheus
Membro V
Membro V


Sistema : Perder itens ao morrer
~Server Side~

Ache:
Código:
Sub OnDeath(ByVal Index As Long)
E abaixo acrescente
Código:
Dim Rate As Long
    Dim DropNum As Long
Agora procure por:
Código:
' Drop all worn items
    For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
        If GetPlayerEquipment(Index, i) > 0 Then
            PlayerMapDropItem Index, GetPlayerEquipment(Index, i), 0
        End If
    Next
E troque por:
Código:
Rate = 75

  If Rand(1, 100) >= Rate Then
 
        DropNum = Rand(1, 4)

  Select Case DropNum

  Case 1
      If GetPlayerEquipment(index, Weapon) > 0 Then
                    PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, Weapon), 0
              End If
        GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Weapon), 0
                SetPlayerEquipment index, 0, Weapon
  Case 2
      If GetPlayerEquipment(index, Helmet) > 0 Then
                    PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, Helmet), 0
              End If
        GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Helmet), 0
                SetPlayerEquipment index, 0, Helmet
  Case 3
      If GetPlayerEquipment(index, Armor) > 0 Then
                    PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, Armor), 0
              End If
        GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Armor), 0
                SetPlayerEquipment index, 0, Armor
  Case 4
      If GetPlayerEquipment(index, Shield) > 0 Then
                    PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, Shield), 0
              End If
        GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Shield), 0
                SetPlayerEquipment index, 0, Shield
  End Select
  End If

  Rate = 90
  If Rand(1, 100) >= Rate Then
      For i = 1 To MAX_INV
        If Item(i).Type <> ITEM_TYPE_CURRENCY Then
            PlayerMapDropItem index, i, GetPlayerInvItemValue(index, i)
            End If
      Next
  End If
Caso queira retirar o sistema :
Ache e delete :
Código:
' Drop all worn items
    For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
        If GetPlayerEquipment(Index, i) > 0 Then
            PlayerMapDropItem Index, GetPlayerEquipment(Index, i), 0
        End If
    Next

Explicações:os itens equipados n caem no chao e sim vao para o seu inventário depois
se vc morrer de novo podem cair no chao. Sim, itens tipo currency tbm
podem ser dropados, e as vezes vc pode perder todos os itens ao invés de
um só...
Ótimo sistema para um jogo medieval (:

Créditos: Katekyo , Justin ,Ruffy

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