1 RmGSS - Lanterna 13/8/2012, 21:08
FrozenGraveyard
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Índice de todos os scripts cRmGSS
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Lantern
Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :alta
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
Condições de Uso
Pode ser modificado, desde que os devidos créditos permaneçam.
Para que serve o script
Este script simula uma lanterna ao redor do personagem.
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Lantern
Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :alta
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
Condições de Uso
Pode ser modificado, desde que os devidos créditos permaneçam.
Para que serve o script
Este script simula uma lanterna ao redor do personagem.
Script.
- Código:
#=============================================================================
# ** cRmGSS_Lantern
#-----------------------------------------------------------------------------
# Por: JohnBolton
# Exclusividade da comunidade : www.centrorpgmaker.com
# Este script simula uma lanterna ao redor do personagem.
#=============================================================================
#---------------------------Instruções----------------------------------------
# - Coloque este script acima do Main e abaixo dos outros scripts (RPGVXA)
# - Copie a imagem da demo para seu projeto
#=============================================================================
module Lantern
#Opacidade da Lanterna#
OPACITY = 220
#Switch que liga a Lanterna# (On - Liga ; Of - Desliga)
Switch_ID = 1
#Profundidade da imagem#
Z = 9999
end
class Spriteset_Map
alias john_lantern_initialize initialize unless $@
alias bolton_lantern_update update unless $@
alias bolton92_lantern_dispose dispose unless $@
def initialize
create_lantern
@coord = [544,416]
john_lantern_initialize
end
def dispose
@lanterna.dispose
bolton92_lantern_dispose
end
def create_lantern
@lanterna = Sprite.new
@lanterna.bitmap = Cache.picture("Lantern")
@lanterna.z = Lantern::Z
@lanterna.opacity = Lantern::OPACITY
@lanterna.visible = false
end
def update
@lanterna.visible = $game_switches[Lantern::Switch_ID]
case $game_player.direction
when 2
@lanterna.angle = 0
@coord = [544, 586]
when 8
@lanterna.angle = 180
@coord = [-544, -565]
when 6
@lanterna.angle = 90
@coord = [576, -522]
when 4
@lanterna.angle = 270
@coord = [-576, 570]
end
@lanterna.x = $game_player.screen_x - @coord[0]
@lanterna.y = $game_player.screen_y - @coord[1]
@lanterna.update
bolton_lantern_update
end
end
Imagens
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JohnBolton pelo script, qualquer problema, basta avisar-me.