1 Dragon World 21/4/2013, 01:04
KemiKase
Membro II
Olá eu fiz esse roteiro e quero que vocês avaliem: (obs: não sei começar historia, mais o desenvolvimento dela tá legal, pelo menos eu acho), (eu também não sou bom com nomes)
No universo existia 4 Planetas:
Terra:
Second:
Chiaro:
Buio:
Continua, isso é só o "inicio da historia" deu pra intender que no planeta Second não existia dragões depois da luta de Chiaro e Buio Dragon, os dragões foi pra lá, e o planeta Buio foi criado, a historia continua deixem suas opiniões.
No universo existia 4 Planetas:
Terra:
- Spoiler:
- Planeta tecnologicamente, desenvolvido, esse planeta não sabia que os outros três existia, mais nesse planeta existia lendas sobres os outros três: Chiaro(luz) Buio(escuridão) e Second(segundo mundo).
Second:
- Spoiler:
- O significado de Second é segundo mundo, o segundo mundo é o planeta onde os dragões vivem, esse mundo acontece muita lutas de dragões contra dragões controlados por humanos, um mundo tecnologicamente sem desenvolvimento, nesse mundo existe lendas sobre os outros 3 Planetas, mais muitos acham que não são verdadeiras.
Chiaro:
- Spoiler:
- Á tradução de Chiaro é luz, Chiaro é o planeta "Pai" é o planeta onde a alegria e o amor prevalece e o ser mais forte do mundo o dragão Chiaro vive nele e comanda o mundo de lá, em Chiaro todos sabem sobre a existência dos outros três planetas.
Buio:
- Spoiler:
- a tradução de Buio é escuridão, esse planeta foi criado pela luta do dragão mais forte e do segundo mais forte, ao final da luta muitas coisas mudarão dragões se refugiarão no Planeta Second, e o planeta Buio foi criado, para o refugio do dragão perdedor que foi o segundo dragão faz forte chamado de Buio Dragon.
Continua, isso é só o "inicio da historia" deu pra intender que no planeta Second não existia dragões depois da luta de Chiaro e Buio Dragon, os dragões foi pra lá, e o planeta Buio foi criado, a historia continua deixem suas opiniões.