Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

-Dark

-Dark
Diva
Diva
Sistema de restaurante avançado



Eu queria me aprofundar na área dos eventos. Por isso, resolvi criar um sistema, sendo ele util ou não para alguém. Então fiz esse sistema extremamente simples é totalmente customizável.

Tudo o que usei neste sistema foram:
2 Variaveis
1 Script (colado acima do Main)
3 Switchs
Muitas condições


Imagens:
Spoiler:


Caracteristicas do sistema:
- Para garantir sua mesa, tem de enviar uma reserva pelo correio
- Caso não o faça, há chances de não ter uma mesa no momento, e você ter de esperar um tempinho, antes de poder comer. Porém, há chances de ter uma mesa vaga
- Dependendo da comida, você pode levar o resto para viagem
- Para poder conseguir uma mesa sem ter feito a reserva, você tem que falar com o cara do balcão.
Aviso:
Qualquer bug, ou ideia para deixar o sistema mais realista, me avisem. Consertarei o mais rapido que puder.
Demo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agradecimentos a:
NicholasRg - Pelo script para corrigir o bug do timer (este script pode ser subtituido por eventos)
Eu (Dark4000/-Dark/Rainha das Trevas) - Por criar o sistema e idealizar

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Junto com o sistema tem o sistema de horário? (pra saber depois de quanto tempo vai ter uma mesa disponivel e tals) ou um sistema de relógio, algo do tipo?

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

-Dark

-Dark
Diva
Diva
Sim, um sistema simples de horário vem dentro do sistema de restaurante. Mas isso se você não tiver uma mesa e não tiver mesa vaga para você.
Como dá para ver pela ultima imagem do sistema:
Spoiler:

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Caracaaa muito legal vou estudar e começar a fazer sistemas para o xp ^^ muito bom seu sistema

-Dark

-Dark
Diva
Diva
Obrigada. Na verdade, tbm estou trabalhando numa versão desse sistema para XP.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos