Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ENNADOK     (AVALIEM?) Empty ENNADOK (AVALIEM?) 10/5/2013, 02:01

Angel140598

Angel140598
Membro III
Membro III

Este é o roteiro de minha história! Por favor! Sejam educados e sinceros e digam onde devo mudar, o que devo mudar, retirar ou ponhar???????


Obrigado pelo seu tempo tomado!


Ennadok

Ennadok:O Grande Reino
Descrição: É onde começa sua jornada! Aqui se encontra o escritório de Flona Smekli e as 9 Escolas de magia da Grande Espiral,as quais são: Academia do Fogo,Gelo,Harmonia,Morte,Vida,Mitologia,Tempestade,Equilibrio e Divina.

Wrocria: Reino dos Magos e Bruxos.
Descrição:Aqui você pode encontrar Criaturas Aladas, fadas, Ogros entre outros..! Aqui você encontra os Senhores da Aliança! Você pode fazer parte desta aliança, mas é claro, se você for digno da mesma! Aqui se encontra os Magos(a), Climagos(a) E Bruxos(a).

Welekna: Reino das águas
Descrição: Um lugar dominado por Criaturas aquáticas. Aqui o player encontra diversos tipos de itens raros! E pode se divertir por horas e horas jogando alguns mini-games do local, diz a lenda que aqui esconde um antigo livro de Conjuros! Capaz de tornar qualquer player invencivel!

Osmudom: Reino das Plantas.
Descrição:A terra das grandes montanhas e florestas dominadas pelas Dríades. Você perdeu HP? MP? entao venha para esse mundo, e procure plantas medicinais, e faça suas poções! Aqui você consegue realizar o encanto mágico: Reanima Verdanica, que cria determinadas plantas e flores, para usar em suas poções, encontre tambêm um portal aleatório, que pode lhe levar para qualquer lugar da Espiral!Crie aqui os seus poderes cósmicos fenomenais dentro de um caldeirão!

Klonnoa : Cidade do Céu.
Descrição:Você já se imaginou andar sob as nuvens? Pois aqui é o mundo certo, aqui é uma terra um tanto espiritual e única. Nele são realizadas as mais diversas invocações,Aqui é localizado o Lago
Tevanu ou o Lago da Cura, quem morre durante uma batalha é trazido para cá para renascer. Aqui você encontrará anjos, querubins e serafins, mais mesmo sendo um lugar santo, ele esconde coisas horrentas! Nem tudo é o que parece!

Vrasnos: Reino dos Unicórnios
Descrição:O mundo onde acontece coisas inusitadas, tais como o aparecimento de Criaturas mitológicas! Aqui também esconde mercadores secretos! Que vende itens raros por preços incomparáveis! Aqui você encontra as escolas do Sol da Lua, e das Estrela! A qual as mesmas são do plano astral.

Cronoar : Reino do Fogo
Descrição:Aqui é o mundo do Fogo, onde se encontra os enormes Titãs e Dragões, um lugar quase inacessível e misterioso, pois todos que ousaram se aventurar...nunca mais voltaram! Aqui é onde esta o possível esconderijo de Anebro, um antigo professor da academia da Morte, que por fome de poder acabou sendo banido de Ennadok.

Megefna: Mundo dos Humanos
Descrição: O mundo onde a magia foi banida! Pois os humanos não á usaram com sabedoria, um mundo aparentemente normal, mas que tambem esconde segredos avassaladores!Aqui mora o grande criador de Megefna; Megno. os Senhores da Aliança sempre vem aqui para a reunião Ennadok, que consiste em gerar novas magias.
Elementhya: Onde se encontra os seres elementais
Descrição: Simplesmente apareceu!

Á História(Como tudo começou)

Á tempos atrás, Quatro Seres Elementais viviam em constante guerra por dominio de derritorio, os quais são: Fogo, Água, Terra e Ar. O Elemento da Água, no intúito, de dominar o elemento fogo, criou as magia do gelo e da Tempestade, e com as mesma atacou o elemento fogo. Então, o Fogo resolveu derramar sua Ira sobre o Elemento Ar, criando as magias, do Fogo e da Harmonia, o Ar vendo que poderia perder, usou todas as suas forças para criar as magias Equilíbrio e Divina, e com as mesmas atacou o elemento Água, a Guerra Elemental era tanta que quando uma magia se chocava á outra, acabava gerando diversos Planetas. O elemento da Terra, vendo os outros três brigando entre sí, pensou e disse:
__ Irei capturar as magias dos outros elementos e depositarei juntamente á minha nos Seres da Natureza. Então assim foi, ele roubou os poderes dos três elementos e á partir deles, gerou três novas magias,Morte, Vida e a Mitologia e a partir delas, dois seres da Natureza para cuidar, e preservar delas.Os quais eram Árvores Místicas, Celestia e Aitselec.Os outros três elementais tendo suas magias roubadas, resolveram então unir forças para se vingar do elemento Terra, eles então pensaram:
__Se capturarmos as propriedades mágicas do outro elemento, que eram as árvores. Teremos nossas magias de volta, e como bonus, a magia elemental Terra! O ser da Terra, então resolveu, juntamente com as duas árvores místicas, criar o Plano Astral, o Sol a Lua e as Estrelas e usá-los como escudo para proteger-se.
Mas, foi então que tudo deu errado, o poder era tanto que acabou superando os Quatro Elementos, o Plano Astral foi aumentando cada vez mais, a grande Árvore Mística Aitselec, vendo que não tinha como escapar dali, usou sua magia para proteger sua irmã, Celestia,e manda-lá para outro lugar do espaço, como celestia tinha enormes raízes mágicas ela acabou então, criando um campo gravitacional e levando oito Planetas que tinham sido feitos pelas magias dos elementos. Quando o Plano Astral se chocou com os quatro seres, ele acabou criando uma enorme espiral de poeira mística e massa cósmica no centro do espaço, e acabou engolindo Celestia, mas, ela foi mais ágil e expandiu suas raizes mágicas que encobriram a espiral.
A grande Árvore Celestia vendo que estaria sozinha ali, pensou:
__ Irei usar a magia dos elementos, mas para o bem, e criarei novos mundos, onde a magia sera para todos e cada um escolhera qual caminho seguir, irei criar criaturas
vivas, para que possam usufruir de toda esta magia que um dia fora usada para o mal. E que cada criatura reproduza segundo á sua espécie.
Então, a grande árvore respirou fundo e lançou sua magia que um dia fora dos elementos. Ela combinou todas as magias, Fogo, Gelo, Harmonia, Morte, Vida, Mitologia, Tempestade, Equilibrio e Divina, e criou desde pequenas criaturas aquaticas, á enormes Dragões e Titãns. Ela gerou a sociedade Divina, que são anjos, Arcanjos e Serafins, criou tambem as criaturas Aladas, ela tirou uma parte dos seus galhos e transformou em sementes, tomou fôlego e assoprou-os para todos os mundos, que rapidamente ganharam vida e cresceram ás árvores e flores. Algumas sementes se chocaram com a magia da Vida, e acabaram tomando a forma da grande celestia, as Dríades e as Hamadríades, que foram nomeadas de Protetoras das Florestas. Ela tambem uniu as magias da Vida, e da Morte, e gerou a Primeira Humana, pelo qual ela a nomeou de Flona Smekli
, a primeira humana dos Nove Mundos, depois ela pegou metade de sua costela, e novamente com a magia da Vida, criou outros humanos.
Quando tudo parecia ter acabado, ela pega todas as magias e as une de uma forma expetacular,formando as escolas da grande espiral, para que toda a criatura possa estudar as magias e saber tambem como cada um fora criado. Agora que ela viu que tudo tinha sido criado com perfeição, ela descança...



Última edição por Angel140598 em 10/5/2013, 17:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : As letras estavam muito grandes)

2ENNADOK     (AVALIEM?) Empty Re: ENNADOK (AVALIEM?) 10/5/2013, 04:11

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Acho que você devia dar uma organizada nesse tópico, não dá pra ler nada com essas letras gigantes.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

3ENNADOK     (AVALIEM?) Empty Re: ENNADOK (AVALIEM?) 10/5/2013, 17:35

Inseect

Inseect
Membro III
Membro III
Gostei, boa história!
Só achei meio estranho a parte da costela e talz '-'


Mas fora isso, tá bem legal!
Continue assim!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Avaliem
» Avaliem ai!
» Avaliem!
» avaliem
» Avaliem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos