Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eclipse Omega 1.5 Empty Eclipse Omega 1.5 13/2/2012, 02:27

SkyAway

SkyAway
Membro V
Membro V
Não Fui eu que Editei , Apenas Estou Postando Para que vocês possam estar desfrutando dessa engine maravilhosa .....


ECLIPSE OMEGA 1.5


Eclipse Omega é uma versão modificada do Origins Eclipse 2.0 (por Robin) que usa "Eclipse Modificações 2.6" (lançado por Richy), como uma base. Eu adicionei as características que os recém-chegados Eclipse, e, possivelmente, usuários intermediários podem achar conveniente. (Em vez de ter que instalar manualmente cada recurso). Além disso, pequenos bugs foram abordados, sistema e estão funcionando sem problemas.

Se você notar qualquer bugs com qualquer um dos recursos, por favor informe os problemas para o segmento de tutorial apropriado, a menos que seja relacionado a algo que eu pessoalmente alteradas / adicionadas.

Meu objetivo com Eclipse Omega era lançar uma versão estável do Eclipse que tem características muito procuradas para a criação ORPG básica. É um bom ponto de partida para construir um jogo.

Log de alterações:


Spoiler:



Adições anteriores (Eclipse Modificações 2,6 por Richy):


Spoiler:





Créditos:
Spoiler:



Download Link:CLICK AKI !

Eclipse Omega 1,5



GOSTOU ????? DA + 1 CRED ENTAO

2Eclipse Omega 1.5 Empty Re: Eclipse Omega 1.5 13/2/2012, 02:45

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
O Omega e muito util so que em seus sistemas contém alguns bugs vamos dizer... "FATAIS"

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos