Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Leia as regras atentamente para ter uma boa convivência no fórum.



Regras Principais



Flood: Evite comentários pequenos tipo: ''legal'' ''+rep'' ''maneiro'' ''ta'' ou comentários inúteis que não tem a ver com o tópico, isso será considerado flood.

Duplo-Post: Duplo-Post é ter dois posts seus no tópico seguido sem post de outro membro no meio, caso faça duplo post e ainda flood vai ter as 2 punições.

Xingamentos, Brigas e Discussão: Se você brigar em algum tópico ou xingar alguém em qualquer tópico, mesmo que seja seu ou de qualquer outro usuário, não será tolerado, Caso for querer brigar, discutir ou xingar alguém use a MP ou Mensagem Privada/Correio

Tópico Inútil: Criar um tópico inútil, sem conteúdo, desorganizado você tem 24 horas pra arrumar ou será punido, e criar um tópico pra falar com alguém não é permitido por isso deve-se usar a ''Mensagem Privada''.

Tópico na Área errada: Caso poste o seu tópico na área errada será aumentado sua barra de alerta, porém caso não saiba onde é a área certa de seu tópico, poste na área "Assuntos Diversos" e avise no tópico que você não sabia a área correta, ai sim um moderador irá move-lo e você não será punido.

Contas Múltiplas: Não é permitido criar mais de uma conta, somente se você esqueceu a senha do outro (porém você pode pedir uma nova para o Administrador), geralmente quem cria mais de uma conta usa ela para dar créditos a si mesmo ou elogiar a si mesmo nos tópicos, e isto não é permitido!

Divulgação de fóruns: Você não pode divulgar seu fórum em tópicos ou por MP a não ser que ele seja somente de seu projeto, só é permitido divulgar fóruns de qualquer categoria na sua assinatura.

Ressuscitar Tópicos: Ressuscitar tópicos que não são de sua autoria e que tem mais de 30 dias desde a última mensagem não é permitido.



Imagens & Videos



Imagens +18: Não é permitido de maneira alguma imagens de pornografia ou hentai (+18) no avatar ou assinatura ou em posts.

Videos e imagens pesadas (gifs) na Assinatura: Caso for por videos ou imagens pesadas/grandes na sua assinatura, terá de usar spoiler, caso não use, será punido.

Muitas Imagens ou vídeos em um tópico: Caso você for usar Muitas imagens ou vídeos em um tópico (passando de 2) use o spoiler, caso não use o spoiler tem 24 horas pra arrumar ou será punido.



Como Avisar a Staff



Se você ver algum usuário quebrando alguma regra importante do fórum e nenhum staff não viu e caso queira avisar eles use a exclamação que fica em cima da mensagem do usuário que desrespeitou as regras para denunciar, ou mande PM para algum moderador ou administrador.




Sistema de Ocorrências/Barra de alerta retirado do fórum, qualquer punição serão por avisos, mais de 2 é banimento.



Última edição por BrunoFox em 17/12/2013, 02:07, editado 4 vez(es)

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos