1 Local de morte para cada classe 10/4/2012, 00:10
RenanR
Membro Honorário I
Tutorial
Servidor>Scripts>Main.txt/Principal.txt
Na sub:
Procure por:
Mude para:
Salve.
Servidor>Classes>Classe1.ini
No arquivo .ini da classe procure por:
Abaixo ponha:
Pronto, faça esse ultimo procedimento em todos os arquivos de classes que você tiver, e em cada classe você muda o DeathMap= 1, o 1 para o mapa que renascerá depois da morte, o Deathx= 11, o 11 para a localização X de quando renascerá, o Deathy= 9, o 9 mude para a localização Y de quando renascerá depois da morte.
Agora usaremos o Map= #, X= #, Y= #, que fica nos arquivos da classe apenas para quando nascerá na primeira vez que entra no jogo.
Créditos: RenanR.
Servidor>Scripts>Main.txt/Principal.txt
Na sub:
- Código:
Sub OnDeath(index)
Procure por:
- Código:
mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")
Mude para:
- Código:
mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "DeathMap")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Deathy")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Deathx")
Salve.
Servidor>Classes>Classe1.ini
No arquivo .ini da classe procure por:
- Código:
MAP= 1
X= 13
Y= 8
Abaixo ponha:
- Código:
DeathMap= 1
Deathx= 11
Deathy= 9
Pronto, faça esse ultimo procedimento em todos os arquivos de classes que você tiver, e em cada classe você muda o DeathMap= 1, o 1 para o mapa que renascerá depois da morte, o Deathx= 11, o 11 para a localização X de quando renascerá, o Deathy= 9, o 9 mude para a localização Y de quando renascerá depois da morte.
Agora usaremos o Map= #, X= #, Y= #, que fica nos arquivos da classe apenas para quando nascerá na primeira vez que entra no jogo.
Créditos: RenanR.