1 [TRM] A Verdadeira História 16/4/2012, 03:41
BrunoFox
Administrador
Eai gente, hoje eu vim contar a verdadeira história da TRM, junto com um parabéns aos nossos queridos heróis do fórum, que ajudaram a reconstrui-lo, e são os membros mais antigos, temos como herói com orgulho eles:
xxdimixx - se não fosse ele hoje não seria maker pois me ajudou muito em eventos do meu game, e ajudou o fórum a se reconstruir quando eu o convidei.
Udison (os3elementos) - se não fosse ele hoje eu teria -1 melhor amigo na minha vida, gente boa e foi o unico user que resto depois do backup de contas que fiz.
E Que comece a verdadeira história da TRM: (resumida)
Espero que entendem que qualquer boato que tenham ouvido é mentira pois essa foi a verdadeira história, ATÉ MAIS!
História por completa:
xxdimixx - se não fosse ele hoje não seria maker pois me ajudou muito em eventos do meu game, e ajudou o fórum a se reconstruir quando eu o convidei.
Udison (os3elementos) - se não fosse ele hoje eu teria -1 melhor amigo na minha vida, gente boa e foi o unico user que resto depois do backup de contas que fiz.
E Que comece a verdadeira história da TRM: (resumida)
- Abra:
Um dia, eu BrunoFox quando chamava-me CastielRPG ou Castiel Admin em fóruns Conheci o mundo maker pela MRM que era muito legal naquela época eu fiz muitos amigos e tals e tinha meu fórum de 5 a 6 users de pokemon fórum rpg, quando conheci a aldeia rpg que também naquela epoca ERA MUITO MELHOR do que hoje, quando eu e meu antigo amigo Bruno Alexander que hoje nem deve se lembrar de mim estávamos falando sobre games e rpg maker quando tive a ideia de criar um fórum de rpg maker, iria chamar Angel Games, e fiz a Angel Games, em cima do meu Pokémon RPG mesmo sentindo muitas saudades dele, batalhei, fui humilhado,chingado mais aguentei a Angel Games que deu uns 5 usuário né, depois Que meu nick Mudou para Explosion, resolvi mudar o nome da Angel Games para Explosion Games e fui la e mudei, mais nessa época Explosion Games alem de ser uma equipe de criação de jogos em rpg maker, era um fórum maker que fiz em cima da Angel Games mais tinha areas de jogos Nintendo 64, XBOX 360, PS3, Jogos de PC e muitas outras coisas, depois pensei bem e mudei o nome para ExplosionSoft que era só a equipe mais também fiz em cima da Explosion Games, e tomei vergonha nessa cara linda minha que deus me deu e o fórum ficou só de rpg maker e ficou Muitoooooo Tempo Com Explosion Soft, quando veio os heróis Udison e xxdimixx para ajudar a continuar com meu fórum e la se foi mais uns meses com este nome, Quando a uns 4 meses atrás troquei o nome para Explosion RPG Maker que ficou uns 3 meses com este nome que ja veio o usuário Vinks e fiz amizade com o Anubyes (eles tem uma briguinha mais shiu) e Troquei o nome da Explosion RPG Maker para Templo RPG Brasil que ficou 2 semanas no máximo com a ajuda do Antigo Membro do fórum FILIPEJF (Filipe-Kun) um roteirista bem maneiro, e tivemos uma briga e ele disse que a qualquer momento pode criar o forum com o mesmo nome do meu pq ele disse ke ele que teve a idéia (Mentira pq se n fosse eu ele tbm n teria a idéia) e assim ficamos brigado até este exato momento, e mudei o Nome para Templo RPG Maker o fórum e o reabri a 1 semana ou mais, em cima de tudo isso surgiu o que hoje é um orgulho para mim, vocês podem ver que não desisto fácil, vou sempre a luta, alguns podem achar tosco fazer um fórum em cima do outro , mais saiba que desses tantos nomes uns 3 ou 4 faliram e eu não desisti e continuei, e se não fosse os heróis Dimi e Udison hoje esse fórum que vocês amam e eu também, não estária de pé, e essa foi a grande e belissima história do fórum, Obrigado gente, e parabéns aos heróis.
Espero que entendem que qualquer boato que tenham ouvido é mentira pois essa foi a verdadeira história, ATÉ MAIS!
História por completa:
- Abra:
Lembro como se fosse ontem há... dia 11 de julho de 2011, Quando foi se iniciado meu pokémon RPG que durou alguns meses, La por Setembro Resolvi criar a Angel Games, que seria um fórum de rpg maker mais de la, ja tinha outros assuntos não só focado no rpg maker, o primeiro usuário oficial dela... depois veio mais um pouco, ela não era muito famosa ainda, era pequena... tema escuro..., mais nem por isso eu desisti, continuei... batalhei, até que depois de um tempo enfim que meu nick foi trocado para Explosion Eu troquei o nome da "empresa" que em vez disso era só uma equipe de jogos kkk, para Explosion Games, eai ja recebi mais users e aquelas coisas, foi quando deu mais sucesso e eu chamei o Udison (os3elementos) e o Dimi (xxdimixx) que na época ainda eram makers, durou... chegou mais membros... saiu membros... quase que faliu... fechei ... reabri e continuei, foi quando começou o primeiro ataque no meu fórum, Um cara não sei por qual motivo resolveu floodar em meu fórum, eu fiquei muito triste quase que chorei, mais deletei todos os posts dele e continuei.
Depois de muito tempo que vi essas coisas de UbiSoft, CipSoft (tibia) resolvi mudar o nome do fórum para Explosion Soft kkk, foi quando levei outros 2 ataques quase que seguidos... , depois disso o GM HaLT se registrou na explosion soft, ficamos muito amigos e ele ganhou Admin no fórum e me ajudou no fórum, tanto que o fórum cresceu e o Nome Explosion Soft durou muito tempo... 1 mes ou 2 meses antes da Explosion Soft virar explosion rpg maker infelizmente o GM HaLT Largou a equipe sem nenhum motivo, mais tudo bem continuei com o forum nesses 1 mes ou 2 meses, até que foi trocado o nome Finalmente a Explosion RPG Maker, quando surgiu novos moderadores e ajudantes do fórum, como o Hutake, que tinha um fórum rpg de percy jackson que naquela época nossos foruns eram parceiros e depois que o fórum tava quase indo a falência chegou o Komuro Takashi que ajudou muito no fórum como moderador e o TAXD um Colaborador que foi muito útil para o fórum também depois veio outros users né, e tudo bem, quando rolou um ataque de flood em todas as areas causado pela PUTA DO TENCHUMASTER um viadinho, que se acha programador e bom designer sendo que até eu sou melhor que ele, quando teve o Ataque que causou polêmica em muitos fóruns dois a três retardados começaram a ownar os fóruns makers o nome dos Viados são: Nietore, Leon Mega Maker e Reborn, sim isso mesmo até o Reborn tava na cambada deles, e ownaram até o aldeia rpg, e depois os viados me acusaram e disseram que eu mesmo ownei meu fórum, sério olhe a inteligencia deles, como eu Ownaria meu fórum logado em 1 navegador só com 1 aba aberta em duas contas e ownar todas as areas do meu fórum, quem seria o retardado a fazer isto?, mais tudo bem, consegui o script Anti-own e hoje ja não podem mais ownar o fórum, era apenas um bbcode/css simples, foi quando veio mais uns ataques flood por que o povo parece QUE NÃO CANSA DE TENTAR {Chingamento Censurado} O MEU FÓRUM, e junto esse trio citado ae também atacou o parceiro de ouro Universo RPG Maker antigamente, que hoje é Arena RPG Maker, depois disso tudo o nome Explosion RPG Maker durou apenas 2 a 3 meses e foram trocados por Templo RPG que eu e o meu Antigo amigo FILIPEJF Pensamos JUNTOS, e depois tivemos uma briga e ele disse que poderia usar o nome do MEU Fórum no dele a hora que quisesse e perdemos a amizade assim sendo que era mentira pois sem eu ele não pensaria naquele nome, por que juntamos Centro com Mundo e surgiu Templo KKKK! dai depois de umas semanas que o Templo estava falido, foi trocado o tema e o nome para Templo RPG Maker e trocou o tema, trocou, veio users, saiu users, e teve ataques e trocou o tema denovo e teve ataques e saiu users e chego users e faliu e voltou, afinal depois de tudo isso conseguimos mante-lo de pé até hoje, se não fosse por vocês não estariamos de pé agora, e com nova equipe, novo design resolvemos reabrir o templo rpg maker e deu certo quando veio muitos users pulei de felicidade mesmo tendo alguns ataques de invejosos continuamos até agora, e essa foi a longa e completa história do fórum, ATÉ MAIS!
Última edição por BrunoFox em 13/5/2012, 05:55, editado 2 vez(es)