1 Script ItemSprite 21/4/2012, 06:33
RenanR
Membro Honorário I
Abra seu Principal.txt ou Main.txt e nela :
Add em uma case livre na Sub ScriptedItem:
Tipo 1-Transformação 1 e tá
Tipo 2-Reversível
Tipo 3-Por classe e ganhando stat
Créditos: DshFox pelo script
Add em uma case livre na Sub ScriptedItem:
Tipo 1-Transformação 1 e tá
- Código:
Call SetPlayerSprite(index,NumeroDaSprite)
Call SendPlayerData(index)
Tipo 2-Reversível
- Código:
If GetPlayerSprite(index) = Numero Da Sprite Normal then
Call SetPlayerSprite(index,Numero Da SpriteTransformada)
Call SendPlayerData(index)
ElseIF GetPlayerSprite(index) = Numero Da Sprite Transformada Then
Call SetPlayerSprite(index,Numero Da Sprite Normal)
Call SendPlayerData(index)
End if
Tipo 3-Por classe e ganhando stat
- Código:
If GetPlayerClass(index) = Classe Requerida then
Call SetPlayerSprite(index,Numero Da Sprite)
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index)+Quantidade De Força)
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index)+Quantidade De Def)
Else
Call PlayerMsg(index,"Não tem a classe reqerida",blue)
End if
Créditos: DshFox pelo script
Última edição por RenanR em 20/5/2012, 17:01, editado 1 vez(es)