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1Menu pokemon Empty Menu pokemon 19/5/2012, 15:23

The Lucas Wugades

The Lucas Wugades
Membro Honorário III
Membro Honorário III
■ Menu 1P Pokemon
Por AzorMachine
A pedido de Drew(RRPG)


Faz o menu estilo FIRE RED, LEAF GREEN

Código:
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
# ■ Menu 1P Pokemon
#  Por AzorMachine
#  A pedido de Drew(RRPG)
#
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
#  Universo Maker - [url=http://www.universomaker.comze.com]www.universomaker.comze.com[/url]
#  E-Mail        - [email=lucas.zip@hotmail.com]lucas.zip@hotmail.com[/email]
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

class Scene_Menu

def initialize(menu_index = 0)
  @menu_index = menu_index
end
def main
    s1 = Vocab::item
    s2 = Vocab::skill
    s3 = Vocab::equip
    s4 = Vocab::status
    s5 = Vocab::save
    s6 = Vocab::game_end
  @spriteset = Spriteset_Map.new
  @command_window = Window_Command.new(140, [s1, s2, s3, s4, s5, s6])
  @command_window.index = @menu_index
  if $game_party.members.size == 0
    @command_window.disable_item(0)
    @command_window.disable_item(1)
    @command_window.disable_item(2)
    @command_window.disable_item(3)
  end
  if $game_system.save_disabled
    @command_window.disable_item(4)
  end
  Graphics.transition
  loop do
    Graphics.update
    Input.update
    update
    if $scene != self
      break
    end
  end
  Graphics.freeze
  @spriteset.dispose
  @command_window.dispose
end
def update
  @spriteset.update
  @command_window.update
  if @command_window.active
    update_command
    return
  end
  if @status_window.active
    update_status
    return
  end
end
def update_command
  if Input.trigger?(Input::B)
      Sound.play_cancel
    $scene = Scene_Map.new
    return
  end
  if Input.trigger?(Input::C)
    if $game_party.members.size == 0 and @command_window.index < 4
        Sound.play_buzzer
      return
    end
    case @command_window.index
    when 0
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Item.new
    when 1
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Skill.new
    when 2
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Equip.new
    when 3
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Status.new
    when 4
      if $game_system.save_disabled
        Sound.play_buzzer
        return
      end
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_File.new(true, false, false)
    when 5
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_End.new
    end
    return
  end
end
def update_status
  if Input.trigger?(Input::B)
      Sound.play_cancel
    @command_window.active = true
    @status_window.active = false
    @status_window.index = -1
    return
  end
  if Input.trigger?(Input::C)
    case @command_window.index
    when 1
      if $game_party.actors[@status_window.index].restriction >= 2
        Sound.play_buzzer
        return
      end
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Skill.new(@status_window.index)
    when 2
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Equip.new(@status_window.index)
    when 3
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Status.new(@status_window.index)
    when 4
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Menu.new(@status_window.index)
      end
    return
  end
end
end

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2Menu pokemon Empty Re: Menu pokemon 19/5/2012, 15:41

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Tem como por screens?

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3Menu pokemon Empty Re: Menu pokemon 28/5/2012, 01:29

LucasRPGOnline

LucasRPGOnline
Membro IV
Membro IV
Assim como o BrunoFox disse, deve-se postar Screens para vermos como é o script...do contrário, as pessoas não irão baixa-lo.

Porém, o script [e bem útil para fan-games de Pokémon....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4Menu pokemon Empty Re: Menu pokemon 28/5/2012, 01:46

The Lucas Wugades

The Lucas Wugades
Membro Honorário III
Membro Honorário III
ok dps coloco

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5Menu pokemon Empty Re: Menu pokemon 30/5/2012, 03:50

Mateushurley

Mateushurley
Membro II
Membro II
Muito Bom esse Menu Valew ^^

6Menu pokemon Empty Re: Menu pokemon 30/5/2012, 16:09

GustavoNunes

GustavoNunes
Ajudante
Ajudante
Pena que não tenho poke, nem uso RPG MAKER, bom script +1 por disponibilizar.

e Mateusharley, tenha mto cuidado com o flood, atualmente vc ta floodando mto, + 20, por ums 3 ou 4 floods, que vi nos topicos.

7Menu pokemon Empty Re: Menu pokemon 6/6/2012, 01:28

The Lucas Wugades

The Lucas Wugades
Membro Honorário III
Membro Honorário III
obrigado GN =D

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