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1Item Tipo Caderno. Empty Item Tipo Caderno. 31/5/2012, 19:21

RenanR

RenanR
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Bem um cara no forum me perguntou se tinha como eu criar um item tipo 'book' , para jogos de magia , ou sei la.. aprender algo.. você pode modificiar o caderno para ser uma especie de manual, ou apenas para o player escrever bobagens etc..

Primeiro de tudo baixe a from no final do post.


Como funciona?
Clica no item e abre o caderno bum!

Client ~Side
Agora procure por :
Código:
Public Const ITEM_TYPE_PET = 14
abaixo add:
Código:
Public Const ITEM_TYPE_CADERNO = 15
AGORA PROCURE POR :
Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
        frmItemEditor.fraSpell.Visible = True
        frmItemEditor.scrlSpell.Value = Item(EditorIndex).Data1
    Else
        frmItemEditor.fraSpell.Visible = False
    End If
ABAIXO ADD:
Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_CADERNO) Then
        frmItemEditor.fraEquipment.Visible = False
        frmItemEditor.fraAttributes.Visible = False
    Else
        frmItemEditor.fraEquipment.Visible = True
        frmItemEditor.fraAttributes.Visible = True
    End If
PROCURE Por :
Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
        Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlPet.Value
        Item(EditorIndex).Data2 = frmItemEditor.scrlPetLevel.Value
        Item(EditorIndex).Data3 = 0
        Item(EditorIndex).StrReq = 0
        Item(EditorIndex).DefReq = 0
        Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
        Item(EditorIndex).MagicReq = 0
        Item(EditorIndex).ClassReq = 0
        Item(EditorIndex).AccessReq = 0
       
        Item(EditorIndex).AddHP = 0
        Item(EditorIndex).AddMP = 0
        Item(EditorIndex).AddSP = 0
        Item(EditorIndex).AddStr = 0
        Item(EditorIndex).AddDef = 0
        Item(EditorIndex).AddMagi = 0
        Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
        Item(EditorIndex).AddEXP = 0
        Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
    End If
ABAIXO ADD:
Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_CADERNO) Then
        Item(EditorIndex).Data1 = 0
        Item(EditorIndex).Data2 = 0
        Item(EditorIndex).Data3 = 0
        Item(EditorIndex).StrReq = 0
        Item(EditorIndex).DefReq = 0
        Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
        Item(EditorIndex).MagicReq = 0
        Item(EditorIndex).ClassReq = 0
        Item(EditorIndex).AccessReq = 0
       
        Item(EditorIndex).AddHP = 0
        Item(EditorIndex).AddMP = 0
        Item(EditorIndex).AddSP = 0
        Item(EditorIndex).AddStr = 0
        Item(EditorIndex).AddDef = 0
        Item(EditorIndex).AddMagi = 0
        Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
        Item(EditorIndex).AddEXP = 0
        Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
    End If
AGORA PROCURE POR :
Código:
If (Parse(0) = "checkemoticons") Then
ACIMA ADD:
Código:
If (Parse(0) = "itemcaderno") Then
    FrmCaderno.Visible = True
    Exit Sub
    End If
agora procure por:
Código:
If (cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
        fraSpell.Visible = False
        fraPet.Visible = True
        fraAttributes.Visible = False
        fraEquipment.Visible = False
        fraBow.Visible = False
    Else
        fraPet.Visible = False
    End If
abaixo add:
Código:
If (cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_CADERNO) Then
        fraSpell.Visible = False
        fraPet.Visible = False
        fraAttributes.Visible = False
        fraEquipment.Visible = False
        fraBow.Visible = False
        fraVitals.Visible = False
End If

na frmItemEditor no cmbType na prorpiedade list add : Caderno

SERVE ~SIDE
procure por :
Código:
Public Const ITEM_TYPE_PET = 14
abaixo add:
Código:
Public Const ITEM_TYPE_CADERNO = 15
procure por :
Código:
' PRESSA! Desculpe-me pelo código feio!
                        Call TakeItem(Index, GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum), 0)

ACIMA add:
Código:
Case ITEM_TYPE_CADERNO
                        Call SendDataTo(Index, "itemcaderno" & SEP_CHAR & END_CHAR)


Pronto baixe a form : aqui

Créditos : Del Piero

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