1 Item Tipo Caderno. 31/5/2012, 19:21
RenanR
Membro Honorário I
Bem um cara no forum me perguntou se tinha como eu criar um item tipo 'book' , para jogos de magia , ou sei la.. aprender algo.. você pode modificiar o caderno para ser uma especie de manual, ou apenas para o player escrever bobagens etc..
Primeiro de tudo baixe a from no final do post.
Como funciona?
Clica no item e abre o caderno bum!
Client ~Side
Agora procure por :
na frmItemEditor no cmbType na prorpiedade list add : Caderno
SERVE ~SIDE
procure por :
ACIMA add:
Pronto baixe a form : aqui
Créditos : Del Piero
Primeiro de tudo baixe a from no final do post.
Como funciona?
Clica no item e abre o caderno bum!
Client ~Side
Agora procure por :
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_PET = 14
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_CADERNO = 15
- Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
frmItemEditor.fraSpell.Visible = True
frmItemEditor.scrlSpell.Value = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.fraSpell.Visible = False
End If
- Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_CADERNO) Then
frmItemEditor.fraEquipment.Visible = False
frmItemEditor.fraAttributes.Visible = False
Else
frmItemEditor.fraEquipment.Visible = True
frmItemEditor.fraAttributes.Visible = True
End If
- Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlPet.Value
Item(EditorIndex).Data2 = frmItemEditor.scrlPetLevel.Value
Item(EditorIndex).Data3 = 0
Item(EditorIndex).StrReq = 0
Item(EditorIndex).DefReq = 0
Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
Item(EditorIndex).MagicReq = 0
Item(EditorIndex).ClassReq = 0
Item(EditorIndex).AccessReq = 0
Item(EditorIndex).AddHP = 0
Item(EditorIndex).AddMP = 0
Item(EditorIndex).AddSP = 0
Item(EditorIndex).AddStr = 0
Item(EditorIndex).AddDef = 0
Item(EditorIndex).AddMagi = 0
Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
Item(EditorIndex).AddEXP = 0
Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
End If
- Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_CADERNO) Then
Item(EditorIndex).Data1 = 0
Item(EditorIndex).Data2 = 0
Item(EditorIndex).Data3 = 0
Item(EditorIndex).StrReq = 0
Item(EditorIndex).DefReq = 0
Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
Item(EditorIndex).MagicReq = 0
Item(EditorIndex).ClassReq = 0
Item(EditorIndex).AccessReq = 0
Item(EditorIndex).AddHP = 0
Item(EditorIndex).AddMP = 0
Item(EditorIndex).AddSP = 0
Item(EditorIndex).AddStr = 0
Item(EditorIndex).AddDef = 0
Item(EditorIndex).AddMagi = 0
Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
Item(EditorIndex).AddEXP = 0
Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
End If
- Código:
If (Parse(0) = "checkemoticons") Then
- Código:
If (Parse(0) = "itemcaderno") Then
FrmCaderno.Visible = True
Exit Sub
End If
- Código:
If (cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
fraSpell.Visible = False
fraPet.Visible = True
fraAttributes.Visible = False
fraEquipment.Visible = False
fraBow.Visible = False
Else
fraPet.Visible = False
End If
- Código:
If (cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_CADERNO) Then
fraSpell.Visible = False
fraPet.Visible = False
fraAttributes.Visible = False
fraEquipment.Visible = False
fraBow.Visible = False
fraVitals.Visible = False
End If
na frmItemEditor no cmbType na prorpiedade list add : Caderno
SERVE ~SIDE
procure por :
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_PET = 14
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_CADERNO = 15
- Código:
' PRESSA! Desculpe-me pelo código feio!
Call TakeItem(Index, GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum), 0)
ACIMA add:
- Código:
Case ITEM_TYPE_CADERNO
Call SendDataTo(Index, "itemcaderno" & SEP_CHAR & END_CHAR)
Pronto baixe a form : aqui
Créditos : Del Piero