Templo RPG Maker
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BrunoFox escreveu:Bom... teria que arrumar o sistema de desativar menu ou desativar o save só, e depois criar um evento que abra a opção de salvar, e ele aparecerá só em mapas que você por, então seria fixo... acho que é isso, não?
BrunoFox escreveu:Seria mais facil procurar um script.
ou desativar por comando ke vem no rpg maker.
BrunoFox escreveu:Procure no google, ele existe para isso, na minha época makers que pediam coisas sem pesquisar eram punidos. '-'.
class Window_MenuCommand < Window_Command
def add_save_command
end
end
class Scene_Menu < Scene_MenuBase
def create_command_window
@command_window = Window_MenuCommand.new
@command_window.set_handler(:item, method(:command_item))
@command_window.set_handler(:skill, method(:command_personal))
@command_window.set_handler(:equip, method(:command_personal))
@command_window.set_handler(:status, method(:command_personal))
@command_window.set_handler(:formation, method(:command_formation))
@command_window.set_handler(:game_end, method(:command_game_end))
@command_window.set_handler(:cancel, method(:return_scene))
end
end
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