Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mais um domingo passando... Empty Mais um domingo passando... 5/8/2012, 23:21

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
êêê chegou domingo já ¬¬', e amanhã é segunda... que droga véio!

quem gosta de estudar agradece, quem n gosta reclama, odeio estudar é mt chato aguentar akeles professores ¬¬' mais fazer oq né -.-

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Dr.

Dr.
Banido
Banido
^^

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
amo estudar estudando eu vou ser auguem na vida e vou poder ganhar dinheiro sem fica catando coisa no chão eu irei agradecer muito minha mar pq tudo que eu tenho foi por causa dela

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Pq você agradece ao mar? o mar... bem só tem agua lá ._. e peixes entre outros bixos aquaticos.

Dr.

Dr.
Banido
Banido
[quote="Warrior_Maker"]amo estudar estudando eu vou ser auguem na vida e vou poder ganhar dinheiro sem fica catando coisa no chão eu irei agradecer muito minha mar pq tudo que eu tenho foi por causa dela[/quot

rsr uq o mar feis para vc ?

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
maeeee meu teclado e uma porr@ esse lixo esses dias escreveu "Sua puta" para minha amiga sem querer aff vou quebrar essa merda

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
kkkkkk!

Eu estudo, quase reprovei na 5° (foi foda lá...) mais passei, e esse ano kero passa no 3° bimestre, no 4° ficar livre :D, eu sei muita coisa, sei tb ke preguiça estudar e blabla e se orgulhar e tals, mais eu kero meu futuro seja trabalhar ou ter minha empresa de jogos em 3d, ou criar minha própria engine , e pagarem caro nela.

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
pra min vai se de gratis ne haha

Dr.

Dr.
Banido
Banido
BrunoFox escreveu:kkkkkk!

Eu estudo, quase reprovei na 5° (foi foda lá...) mais passei, e esse ano kero passa no 3° bimestre, no 4° ficar livre :D, eu sei muita coisa, sei tb ke preguiça estudar e blabla e se orgulhar e tals, mais eu kero meu futuro seja trabalhar ou ter minha empresa de jogos em 3d, ou criar minha própria engine , e pagarem caro nela.

o jogo seu vai ser de graça para min né ?,voltando au assunto:cara vç ta sonhando alto de mais cara vç talveis nunca criarar um jogo de suseso
para criar um jogo vc presisa do tom,presisa ter o maker no sangue
como deis de criança gosto de jogo para min criar um jogo de suseso é 2%
para vc é 0%,cara não e simpres ir lá i montar vç leva anos para cria rum jogoso,alen disso vç presisa saber todos os programas as liguas de programação ,vç presisa estudar 10 anos de progrmação para aprender tudo,mais vç nunca chegara nun nivel avançado sem estudadar com um profesor de programção,alen disso nen os profesores ta conta de criar um jogo de suseso...cara sonha coisas q vç pode coseguir...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos