Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O jogo parece ser legal

Champions Of Emperium (Atualizado 19/08/12 Nova historia e novas classes) I_vote_lcap67%Champions Of Emperium (Atualizado 19/08/12 Nova historia e novas classes) I_vote_rcap 67% [ 2 ]
Champions Of Emperium (Atualizado 19/08/12 Nova historia e novas classes) I_vote_lcap33%Champions Of Emperium (Atualizado 19/08/12 Nova historia e novas classes) I_vote_rcap 33% [ 1 ]
Total de votos : 3
Voltar


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Champions Of Emperium (Atualizado 19/08/12 Nova historia e novas classes) Scaled.php?server=145&filename=headerwk
Nome do Projeto: Champion Of Emperion
Dono: Warrior_Maker
Porcentagem:2%
Data de inicio:15/08/12
Final do projeto:??/??/??
Adm do jogo: [ADM]Warrior
Menbros da equipe: Apenas eu


Champions Of Emperium (Atualizado 19/08/12 Nova historia e novas classes) Scaled.php?server=38&filename=historiaki
O mestre do mal decidiu fazer um joguinho contra os humanos ele mandaria milhares de monstros no mundo e se conseguissem matar todos esses terríveis monstros ele nos daria um premio a vida, todos aqueles que tinham talento treinavam para conseguir derrotar aqueles que tentavam destruir sua terra a sua origem eles não iam deixar isso acontecer nunca e aqueles que não tinham habilidade nenhuma procuravam vender armas, armaduras, poções para nossos heróis da humanidade quem será o campeão o bem o ou mal.
Não querer fazer nada aqui e questão de vida ou morte todos tem que ajudar um poco no que pode todos estão trabalhando muito para fazer com que essas pestes sumam do nosso mundo maravilhoso e vamos conseguir expulsar todos um por um ate que não sobre nem um para contar a historia iremos provar para o mestre do mal que não deve mecher com nosco mostraremos que com os humanos não se brincam vamos acabar com eles

Champions Of Emperium (Atualizado 19/08/12 Nova historia e novas classes) Scaled.php?server=152&filename=classeso
Champions Of Emperium (Atualizado 19/08/12 Nova historia e novas classes) Lasses

Champions Of Emperium (Atualizado 19/08/12 Nova historia e novas classes) Scaled.php?server=259&filename=sistemasx
(-) Adicionado (X) Ainda adicionei (A) Adicionando
(-)Auto Attack Por CheckBox
(-)Auto Loot
(-)Correr Automaticamente por CheckBox
(-)Level Maximo 1000
(-)Level Acima do Nome
(-)Sistema de Party Levels com exp bônus
(-)Perdendo PK em Intervalos de Tempo
(-)Experiência por documento de texto
(-)Sistema de Online/Offline por click na palavra
(-)Sistema de Checkpoint
(-)Add mais de 255 em Stat
(-)Contagem de Mortes e Execuções Mostrando na Tela
(-)Correr Pelo Shift
(X)Sistema de Duelo
(X)Mini Mapa
(X)Movimentar-se por Wasd
(X)Filtro de palavrões
(X)Sistema de Guild
Correções
(-)Correção Bug Spells
(-)Correção Bug Trade Request
(-)Correção Bug Emote Mensagem
(-)Correção Pequeno erro do Ban
(-)Corrigindo Erros da Party
(-)[Bug] Fix Hotbar
(-)Corrigindo Erro do Loop do Som
(-)Correção no andar do personagem
(-)Corrigindo bug do ouro
(-)Corrigindo Erro do DamageMP
(-)Corrigindo um erro grave no Trade

Champions Of Emperium (Atualizado 19/08/12 Nova historia e novas classes) Scaled.php?server=803&filename=multimidia
Ainda não temos fotos nem videos do projeto
____________________________________________________________________________________________________
Bem galera e isso tive que tomar muita coragem para postar o tópico aqui e isso o projeto ainda esta no 0 porque tive que migrar do rpg maker para o eclipse origins então e isso estou aceitando suas criticas obrigado OBS: Eu sei que o tópico ta uma merda



Última edição por Warrior_Maker em 19/8/2012, 18:46, editado 12 vez(es)

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Que pena que não chegou a tempo pro VOT =/

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Historia adicionada qualquer coisa so me falar que eu arrumo arrumando classes agora

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Cara, se quiser faço uma história pra ti (não sou muito bom) porem esse final ai ficou estranho:

"Tropa de elite." mais boa sorte aí no projeto.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Tayllor

Tayllor
Membro Honorário I
Membro Honorário I
hm... começou o projeto ontem a noite, to vendo a história completa, mas ta legal o projeto, mas se quer uma dica, adianta só as coisas da sua especialidade, deixa a equipe para quem quiser entrar não sai convidando, fiz meu jogo ontem de manhã, acrescentei muitos sistemas e vou postar aqui algumas sprites bases para os membros escolher pois é muito importante você ir postando suas novidades para os membros avaliarem, ou darem suas opiniões.

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Bruno quero sim eu não sei fazer historia sei que essa fico horrível mas e a minha 1º fasa uma pra min pf

Tayllor obrigado pela dica seu projeto esta ótimo parabéns

Tayllor

Tayllor
Membro Honorário I
Membro Honorário I
aÊ, bem melhor assim do jeito que eu fiz e você pois no seu topico também, falando o ultimo dia atualizado assim os membros sabem se o jogo ficou parado e tals.

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Essas classes que estrago ne vou arruma estou vendo o site do jogo agora!

Tayllor

Tayllor
Membro Honorário I
Membro Honorário I
@RPG TiberianFalando em site do jogo, ta na hora de fazer o meu, vou arranjar um design para adiantar as GUI do meu projeto, e o BrunoFox vai começar a mapear ver se posto umas screens da GUI e dos mapa hoje, enquanto vou acrescentar um sistema e depois fazer algumas pixel para meu jogo.

@Topico olha nem sei como te ajudar em relação as classes ja que no meu jogo só tera uma.

Dr.

Dr.
Banido
Banido
Muito bom !

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Obrigado Dr.

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Nem percebi... está fazendo no eo kkk

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Historia modificada/e novas classes adicionadas Topico arrumado e modificado Comentem ai galera!

Tayllor

Tayllor
Membro Honorário I
Membro Honorário I
puts, quase todos sistemas ai tem no meu jogo. O.o

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
kkkk poise mas ta de boa não e nossos jogos Irão falar de coisas diferentes ne!

Tayllor

Tayllor
Membro Honorário I
Membro Honorário I
aham e também irei por sistemas proprios feitos por mim mesmo, então sem problema, sei que esses você não vai colar, é e nossos projetos podem ate ser parceiros ne. kkk

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Tbm irei fazer os meus sim podemos ser parceiros kk

Tayllor

Tayllor
Membro Honorário I
Membro Honorário I
A e, você esta ajudando no meu, então caso precise de algo só falar. ^^

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Tópico movido a lixeira a pedido do dono.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos