Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ÁREA] Regras - Mugen Empty [ÁREA] Regras - Mugen 2/9/2012, 18:00

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador


Regras da Área de Mugen



Spam nos tópicos: Dar spam nos tópicos é igual flood, porém, são tópicos que não pode ficar dando spam toda hora, como tópicos de chars, é somente para postar chars, comentários inúteis serão apagados.

Multiplo-Post: o Multiplo-Post ou Multi-Post, é diferente do double-post, é como tipo, alguém já postou uma coisa, e vem outro e posta uma igual, é um multi-post, isso resulta em Alerta.

Double-Post: Em tópicos de characters é permitido double,triple, entre outros -posts, porém não é permitido multi-post, e comentários inúteis seguido de double-post não é permitido, mais se fizer um double-post nesse tópico de chars, ter postado 1 e quer postar outro logo em seguida é permitido o uso do double-post e não levará alerta.

Postar chars sem vídeos e sem imagens: Não é permitido postar algum char sem vídeo ou imagem, isso resultará em alerta e será considerado flood, pelo menos um gif do char tem que ter.

Postar trabalhos que não são seus com seus créditos: Caso poste algum char/sprite que não seja seu e você dizer que é seu, resulta em banimento de 1 dia.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos