Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mugen Wars Empty Mugen Wars 24/11/2011, 18:03

Lucas FM

Lucas FM
Membro
Membro
Mugen Wars Mugenwarslogin

Mugen Wars Histriai

Fora do Mundo dos Humanos, existe uma outra dimensão em constante expansão chamada Infinítia,
governada pelos monstros. Elas existiam em equilíbrio, mas um dia, algo
destruiu esse equilíbrio, e monstros começaram a invadir o mundo dos
humanos. Então, alguns jovens decidiram ir secretamente para Infinítia e conseguiram manter essa ordem criando o Grupo de Expedição de Infinítia, visando tanto proteger o equilíbrio das duas dimensões quanto explorar Infinítia. 8 Classes Básicas foram formadas, cada uma com suas vantagens e desvantagens: Espadachim, Lanceiro, Arqueiro, Mago, Ninja, Acólito, Ladrão e Nômade. Após um certo tempo, foram descobertas as Classes Evoluídas, que eram obtidas ao chegar a um certo nível de experiência. O Grupo de Expedição de Infinítia
decidiu manter suas operações em segredo, mas continuar de pouco em
pouco seu recrutamento, sem deixar muito evidente. Junte-se ao Grupo de Expedição de Infinítia, aventure-se por esse mundo e proteja o equilíbrio entre o mundo dos humanos e Infinítia!!


Mugen Wars Classesj

Mugen Wars Novasclasses
espadachim:
lanceiro:
arqueiro:
mago:
ninja:
acólito:
ladrão:
nômade:
músico:
profano:


Mugen Wars Screenshotsfs

25/09/2011:
26/09/2011:


Mugen Wars Sistemasv

Armas Cross: Ao invés das clássicas Armas de Duas Mãos(Como Espadas), haverão as Armas Cross que são duas armas usadas ao mesmo tempo, uma em cada mão.
Aura Nv. 99: Ao chegar no nível 99, você receberá uma aura que ficará brilhando em você (Ainda não é global).

Em breve mais...


Mugen Wars Crditosj

Eu: Por ter feito boa parte do jogo(mapas, eventos, etc.)
Marlos Gama: Por ter feito o NetPlay
Elphin: Por ter feito as músicas
Keenan Crier/Mineral Treiner/Higino2: Deu algumas ideias, principalmente o nome do jogo.

2Mugen Wars Empty Re: Mugen Wars 24/11/2011, 21:44

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Muito Legal o Jogo, tem uma evolução de classe só e escolhe entre as duas ou tem mais uma evolução escolhendo uma das duas classes denovo só que secreta?

Caso queira ser Parceiro da Explosion Soft (seu projeto) me Avise.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

3Mugen Wars Empty Re: Mugen Wars 25/11/2011, 02:15

Lucas FM

Lucas FM
Membro
Membro
CastielRPG escreveu:Muito Legal o Jogo, tem uma evolução de classe só e escolhe entre as duas ou tem mais uma evolução escolhendo uma das duas classes denovo só que secreta?
No jogo, haverão 3 tipos de classes:
- Classes Básicas
- Classes Evoluídas
- Classes Supremas

As Classes Básicas são adquiridas logo no início.
As Classes Evoluídas são adquiridas no nível 61.
As Classes Supremas são muito difíceis de se conseguir. Você deve derrotar um monstro que por enquanto será segredo(ele aparece em eventos) e conseguir pegar o drop dele. Sendo que ele será o 2º monstro mais forte do jogo. As classes supremas serão reveladas à medida que as pessoas forem obtendo-as.

CastielRPG escreveu:Caso queira ser Parceiro da Explosion Soft (seu projeto) me Avise.
Sim, seria um prazer ser parceiro de vocês. Mugen Wars 2044517703

4Mugen Wars Empty Re: Mugen Wars 2/1/2012, 21:56

-Happy-

-Happy-
Membro IV
Membro IV
Ta legal so falta um design
eu tbm soou design se prescisar tô aki

5Mugen Wars Empty Re: Mugen Wars 3/1/2012, 01:01

MrDuel

MrDuel
Membro I
Membro I
Muito Bacana o jogo pelas screens classes e tal +1 Cred
ah e Lembre-se Estou esperando o download desse jogo viu !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos