1 [ROTEIRO] A Vingança 8/1/2012, 04:01
BrunoFox
Administrador
A Introdução do Roteiro.
Os Personagens Principais:
Os Capitulos:
- Introdução "A Vingança":
Um Homem de 36 anos conhecido como Sakumi, era um ferreiro em seu vilarejo pequeno chamado Tawaka, uma pessoa encomendou uma espada e pediu-lhe que a entregasse em sua casa, depois de Sakumi terminar a espada foi entregar a espada do Homem, porém quando estava quase chegando na casa dele, ele ouve gritos vindo dela, e correndo ele vai em direção a porta da casa, quando chega encontra 2 corpos mortos dele e de sua esposa, Sakumi pensa em correr mais quando vira-se encontra o Assassino,Akatsumi eles começam a brigar com suas espadas e so ouve batidas de espada quando derrepente Akatsumi da um pulo para trás e foge, quando chega um homem com sua filha na casa para ver oque está acontecendo, Sakumi está paralizado de medo com a espada em punhos e os corpos na porta da casa, a filha do homem se esconde atras dele e ele sai correndo avisando ao vilarejo, quando todos pegam Sakumi e amarram-o em frente a lareira todos o humilhando,chingando e começaram a linxa-lo derrepente ele consegue cortar a corda com uma faca que tinha no bolso de tras da calça dele, ele sai correndo e larga seu vilarejo... sem rumo encontra a cidade do deserto Asuma,la ele percebe que tem muitos ladrões e assassinos e gente pagando recompensa a quem pega-los assim, Sakumi matou muitos procurados e ganhou suas recompensas por eles e assim se tornou um caçador de recompensas, mais quando ele ve na lista de procurados Akatsumi estava lá, furioso ele pretende vingar Akatsumi para mostrar ao vilarejo dele que não foi ele quem matou a esposa e o homem... assim começa tudo!
Os Personagens Principais:
- Personagens Principais:
Nome: Sakumi
Descrição: Um caçador de recompensas que promete vingar o crime que não cometeu,porém odeia perder.
---------------------------
Nome: Akatsumi
Descrição: o Assassino mais procurado por todas as cidades, cometeu crimes sujos e roubos, muitos caçadores de recompensa estão atras dele.
---------------------------
Nome: Haruno
Descrição: um outro caçador de recompensas que pretende pegar Sakumi e Akatsumi.
Os Capitulos:
- Capitulo 1 - Reconhecimento:
O Dia Mal amanhece Sakumi ja vai no bar de Asuma procurar informações sobre Akatsumi, quando encontra um procurado sentado na mesa, antes que o procurado atacasse Sakumi fala
- Nem Tente Amigo!
--------------
Sakumi saca sua espada rapidamente e derruba o procurado e joga-o para fora do bar.
e vai em direção a porta para sair do bar e encontra com Haruno em uma mesa do bar e diz:
- Oh, desculpe, era seu? haha! e sai do bar andando pela cidade...
derrepente haruno sai correndo do bar e vai em direção a Sakumi e diz:
- Grr, espere não estava a procura daquele cara, estava a procura de você .
Sakumi Surpreende Haruno aparecendo atras dele colocando a espada no pescoço de haruno e dizendo:
- Idiota! Tente que morrerá!
Haruno quase sem ar e desmaiado, Sakumi joga ele no chão e sai andando normalmente como se nada tivesse acontecido.
Os Outros habitantes vão ajudar haruno...
-------
Derrepente quando Sakumi estava perdo de sair da cidade, percebe que alguem estava espionando ele, quando ele percebe diz gritando:
- Apareça se for homem o suficiente para me enfrentar cara-a-cara!
Derrepente o homem sai de trás da pedra e diz:
- que bom te ver
velho amigo...
Assustado Sakumi Diz:
- [...] Aka-Akat-sumi?
- Sim.Fim do Capitulo!
- Capitulo 2 - Velhos Amigos:
- Seu {Chingamento Censurado}! vou me vingar agora de você!!
--------
Antes que Sakumi saca-se sua espada, Haruno apareceu batendo seu bastão no chão e indo em direção a akatsumi
-----------
- Pretende me matar? haha, desculpe mais agora estou muito ocupado.
------------
Os guardas de Akatsumi vão em direção a haruno e começam a brigar, so ouve barulho de batidas de espada e empurrões, quando Haruno derruba o ultimo, muito ferido chega outro guarda de akatsumi por trás dele e o derruba no chão,Sakumi vendo tudo aquilo e ja furioso diz:
- Largue-o agora! eu só vim vingar o crime que não cometi [...] Akatsumi!
- Haha! acho melhor você olhar para trás.
---------
Quando Sakumi vira da de cara com os policiais e quando vira para ver Akatsumi ele ja tinha fugido.
- Sakumi, você está preso, entregue-se agora e sua pena será reduzida.
- Nunca!
Sakumi saca sua espada e mata os policiais, quando chega mais reforços ele foge.FIM DO CAPITULO 2
- Capitulo 3 - A Verdade:
- Grr, como este sakumi é percistente viu, Atenção todos vão em busca de Sakumi, não podemos deixar este assassino livre!
- E Quanto Akatsumi, bem... este sim é dificil de pegar!
------------
Sakumi bem longe de lá diz:
- Tive sorte de não me pegarem! Huff...Huff...
- É Mesmo haha!
- Aahhh, Haruno oque faz Aqui?
- Só vim te dizer uma coisa, mais não sei se você vai querer saber [...]
- Oque é veio zombar de mim ou chamou os policiais?
- Não,não é nada disso!
- então fale logo, oque é?
- Sakumi, eu sei que você está lutando para se mostrar inocente, eu caçador de recompensas não me devia preocupar se você é ou não inocente, só te prender. [...]
- [...] e Oque? ...
- Eu estava lá naquele dia, eu e minha filha vimos você perto da porta paralizado de medo, logo corri e fui avisar a tawaka toda.
- ah então foi você quem me ferrou?
- [...] Bem... é.... talvez, desculpe!
- Só isso?
- é só.
- Tudo bem então, não faz mal eu te matar!
---------
Sakumi logo começa a brigar com Haruno e haruno diz enquanto defendia:
- Mais espere, ainda não te disse o mais importante, Sakumi.
- não quero ouvir mais nada de você seu idiota! [...]
- Eu ... Sou... seu irmão Sakumi!
- Que irmão?
- Nossa mãe nos separou quando nascemos, nosso pai ficou comigo e nossa mãe com você.
- então era verdade oque ela falava sobre "Haruno".
- Sim.
- Não posso saber se você é mesmo meu irmão e de qualquer jeito, vou lhe matar !
- Capitulo 4 - A Fúria de Sakumi:
- Nunca gostei de você haruno, a mãe, só falava de você... grr...
---
Sakumi ranca sua espada e vai em direção a Haruno
Assim eles começam uma luta...
Logo com sua espada Sakumi corta o bastão de haruno e o joga no chão apontando sua espada no pescoço de haruno.
-------
- Você vai matar seu próprio irmão?
Furioso Sakumi Diz:
- Que irmão e esse que vai atras de recompensa pela vida de seu irmão? ¬¬
- Haha, você não vai me matar... , pois é meu irmão!
---
Derrepente Akatsumi Aparece de tras da pedra e tenta atacar sakumi
-----
- Haha, se não for mata-lo então não tem problema eu te matar ;]
- Grrr... filho da mãe!
-------
Akatsumi rapidamente joga Sakumi no chão e finca uma de suas facas na barriga dele e diz:
- Morra idiotaa!
Logo Haruno pega o bastão reserva de suas costas vai em direção a Akatsumi e diz:
- Não Mecha com meu irmãão!
Última edição por Mangekyou em 13/2/2012, 15:53, editado 4 vez(es)