1 dicas para um bom jogo no rmxp 1/8/2012, 01:00
Dr.
Banido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ae pessoal vo dar uma sdicas aqui para se jogo do rmxp ficar otimo:
-ter um otimo portuges:nossa e so ruim nisso
-ter uma historia bem contada:a peso o brino para faze ras hnistorias para min
-ter mapas bons:contrado um mapper
-sistemas-ai eu crio
.......................................................................................................
um bom jogo sempre é feito em equipe se vc vo seguir sosinho vc presisa ser eventer ,maper ,ect..e muito dificil ,se vc quer criar um jogo de simulação ai te q vai sosinho ,mais jogos tipo zelda ai não da so se vc saber fazer isso tudo.
.......................................................................................................
tomara q minhas dicas seijão util para uma coisa..sera ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ate mais pessoal..
-ter um otimo portuges:nossa e so ruim nisso
-ter uma historia bem contada:a peso o brino para faze ras hnistorias para min
-ter mapas bons:contrado um mapper
-sistemas-ai eu crio
um bom jogo sempre é feito em equipe se vc vo seguir sosinho vc presisa ser eventer ,maper ,ect..e muito dificil ,se vc quer criar um jogo de simulação ai te q vai sosinho ,mais jogos tipo zelda ai não da so se vc saber fazer isso tudo.
tomara q minhas dicas seijão util para uma coisa..sera ?
ate mais pessoal..